Capítulo 128

4.2K 286 0
                                    

       Saímos da igreja e começou a tocar a mesma música de quando a Clara entrou com as alianças, e era a mesma música que o Kevin cantou pra mim no sítio dos bisos quando a gente voltou, eu era apaixonada por ele, agora imagina o quanto eu tava apaixonada por essa música né? Quando chegamos do lado de fora jogaram tanto arroz na gente que nem sei explicar:

Jonathan: VIVA AOS NOIVOS

VIVAAAAAA - geral gritou e danou a jogar mais arroz

Kevin e eu entramos no carro, minha mãe pegou a Clara pra ir junto com ela e nós fomos pro salão de festa:

Duda: Não tô acreditando surpinho - apertei ele - Estamos casados - sorri - Te amo

Kevin: Também te amo - me apertou - Muigto, ostou né? Casamento todo tradicional como você queria

Duda: Eu amei - olhei pra ele sorri

Kevin: Precisa ficar me olhando toda apaixonada não - riu

Duda: Vou te olhar assim pro resto das nossas vidas

Kevin: Menos hoje porque a cerimônia foi tradicional mas a festa vai ser do caralho - eu comecei a ri

       Desde que a gente resolveu se casar isso foi conversado, eu queria o casamento tradicional porque era apaixonada e o Kevin queria a festa do caralho, aquele tipo de festa que dura quase uns dois dias. Porque ele disse que casamento era só uma vez na vida né, então não custava nada. Assim que chegamos no salão o pessoal começou a limpar a gente de tanto arroz pra poder tirar as fotos, a primeira foto que tiraram eu enchi o saco do fotógrafo pra postar. Eu não sei o que ele fez, mas sei que ele me enviou a foto por WhatsApp e na mesma hora eu postei no meu Facebook, depois fomos tirar foto com a família e todos os convidados, e o Kevin e eu doidos pra se soltar na nossa festa de casamento e começar a beber. Quando terminamos de tirar milhares de fotos fomos abrir a pista de dança, mas a gente não era qualquer casal né? A gente era um casal do morro e nada melhor do que abrir a pista com funk né? O DJ do nosso casamento foi nada mais nada a menos que meu padrinho:

Murilo: Antes de dançar queremos discurso hein

Jonathan: DISCURSOOOO

Caroline: FAZ DISCURSO CARALHO

Dudu: EDUARDA DEIXA O KEVIN GAGUEJAR - a gente começou a ri

Duda: E aí?

Kevin: Eles querem - me abraçou - A gente faz - eu ri

Meu padrinho nos deu o microfone e eu encarei o Kevin e ele riu:

Duda: Eu primeiro ou você?

Kevin: Você porque você fala melhor - sorriu

Duda: Então - sorri - É difícil falar do meu esposo - mostrei a aliança e geral riu - Uma vez no primeiro ano do ensino médio fizeram uma pergunta em alguma aula que eu nem me lembro que era a seguinte pergunta: "existe idade pro amor verdadeiro?" Na época eu não me lembro o que eu respondi, mas como eu era engraçadinha, com certeza respondi alguma besteira - ri - Mas hoje se alguém me fizer essa pergunta eu vou dizer "não sei, mas pro nosso amor não" - apontei pro Kevin - Você é a tradução das melhores coisas que eu tenho nessa vida e juntos já tivemos inúmeras histórias, boas e ruins - encarei ele - Mas tudo isso serviu de base pra gente está onde estamos hoje felizes, casados e temos uma filha maravilhosa - ele sorriu - É muito difícil falar aqui na hora toda emoção que você me trás, posso ficar aqui horas falando e eu nunca nunca vou conseguir explicar o quanto surpinho você é - ele começou a ri - É surpinho mesmo, só que ao invés de super namorado, agora você é meu super marido. Obrigada por me proporcionar tantos momentos, obrigada por está ao meu lado e obrigada por escolher está ao meu lado pro resto da sua vida você é um homem corajoso - ele riu - Eu te amo meu surpinho

Kevin: Te amo - disse chorando

Duda: Aí surpinho - fui enchugar as lágrimas dele - Tá bem?

Kevin: Tô bem - riu

Duda: Sua vez - ele respirou fundo

Kevin: Agora né? - riu - Gente - olhou pro pessoal - Se eu tiver um treco não precisa ir embora não tá?

Duda: Para de brincandeira - bati no braço dele

Dudu: VAI DESMAIAR - geral começou a ri

Morro do Céu - 4º TemporadaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora