Capítulo 126

4.5K 294 5
                                    

Kevin Narrando ❌

       Sabe aquela sensação de acordar e pensar "eu vou casar com a mulher da minha vida"? Era uma sensação louca demais, parecia que a cada minuto era uma hora e nunca passava e pra facilitar eu ainda fiquei em casa sozinho porque a Duda foi pra casa da mãe dela junto com a Clara. Não queria que eu visse o vestido dela porque dava azar, essa minha mulher é demais. Eu não tinha nada pra fazer, então fui pro futebol com os moleques de boa, fiquei maior tempão na rua e até esqueci que deixei o celular em casa e quando eu voltei pra casa tinha muita chamada da Duda e eu retornei:

Começo de ligação ❌

Kevin: Oi amor

Stéfany: Oi amor? Kevin onde você tava?

Kevin: Jogando bola

Duda: KEVIN - eu comecei a ri - E se você cai? Se machuca? Tu entra na igreja de moleta cara

Kevin: Tá cara eu já tô em casa

Duda: Vai fazer o que agora?

Kevin: Da uma festa - ela respirou fundo - VOU TOMAR BANHO EDUARDA, vou casar sabia?

Duda: Sabia - ela riu - Te amo

Kevin- Também Te amo

Fim de ligação ❌

       Eu fui tomar meu banho, me arrumei na maior paz e fui pra igreja, nosso casamento tava marcado pras 16:30, eu cheguei às 15:30 mas já sabia que a Duda ia atrasar mais que tudo na vida.

       Quando deu exatos 17:00 a marcha começou a tocar e ela tava entrando na igreja e na moral minha mulher era muito linda. Ela veio caminhando pela igreja e tava simplesmente linda, aquele vestido, aquele sorriso e aquele olhar a Eduarda era um conjunto de mulher perfeita e não por ser "gostosa", mas porque ela era minha parceira em tudo, e vendo aquela mulher vindo na minha frente eu abri um sorriso grande e não aguentei e comecei a chorar. Mas tava valendo, eu tava casando com a mulher da minha vida mesmo.

Duda Narrando ❌

       Você dorme em um dia e no outro você já acorda no dia do seu casamento, como se o tempo tivesse voado. Eu acordei, me arrumei, arrumei a Clara e nós fomos pra casa da minha mãe, e lá foram fazer minha maquiagem e meu penteado e não é difícil de saber que a casa ficou de pernas pro ar né? A Clara iria entrar na igreja levando as alianças e minha gordinha estava a coisa mais linda do mundo. E foi o dia inteiro, maquiagem daqui, penteado daqui, ajusta vestido, aperta, solta e foi um dia cheio e pra completar a loucura o Kevin ainda tinha ido jogar futebol e esse homem tava tentando me infarta, não era possível. Meu casamento estava marcado pras 16:30 e as 16:00 eu ainda estava em casa, quando as meninas do ateliê falaram que eu estava pronta e eu me olhei no espelho eu pirei de apaixonada:

Duda: Aí meu Deus - meu olhos encheram de lágrimas

Stéfany: Que foi filha?

Duda: Tô apaixonada por cada detalhe - comecei a chorar

XXX: Não chora - veio pra cima de mim - Vai borrar nossa maquiagem

       Ela começou a retocar o que eu tinha borrado por alguns segundos e eu ri, nós saímos de casa às 16:20, eu e minha frota toda. Quando chegamos em frente da igreja todo mundo desceu do carro e só ficou eu, como já estavamos atrasados acharam melhor começar as 17:00 e eu já tinha uma noção que o Kevin devia tá puto, 16:40 meu pai veio até o carro e abriu a porta:

Dudu: Chegou a hora - eu desci, ele me encarou e abriu maior sorriso

Duda: Que foi?

Duda: Você tá linda - me abraçou e começou a chorar - Minha princesa vai casar - riu

Duda: Aí pai

Dudu: Te amo e quero que você seja feliz, pro resto da sua vida - eu sorri

       Nós fomos até a porta da igreja e exatamente as 17:00 abriram a porta e começou a tocar a marcha. Logo de cara vi a Alice e o Marlon e abri um sorriso, eles formariam um belo casal, no altar estava todos os meus casais da vida e eu era muito apaixonada por cada um.

Morro do Céu - 4º TemporadaWhere stories live. Discover now