⍟ fourteen

49.7K 8.2K 15.6K
                                    

Era sábado. Dia do mais esperado desfile.

Pessoas perambulavam de um lado para outro, algumas estavam pegando sapatos de salto para colocar nos pés das meninas, outras se atentavam em desenvolver os seus penteados.

Tudo estava uma bagunça. A boate, que antes era cheia de mesas e prateleiras de bebidas, agora possuia cadeiras de salão e espelhos espalhados por diversas partes. Derek contratou cabeleireiros específicos para fazer um trabalho de alta qualidade.

Sabia que precisava deixar tudo rematado para o desfile. Suas garotas deviam estar em estado magistral para que pudessem ser escolhidas por um bom preço. Não era de seu feitio produzir eventos como este para conseguir dinheiro, mas a crise havia dado as caras em sua porta e agora ele precisava fornecer um poderoso espetáculo com urgência.

Hannah fechou o último botão do terno de Jimin enquanto o admirava sob aquele tecido fino. Ela abriu um sorriso delicado, apreciando o resultado de seu trabalho.

Seu amigo possuía a pele mais polida e bem esboçada que qualquer outra pessoa. Seus traços reluziam sob a esbranquiçada luz do quarto, transmitindo o brilho que apenas ele detinha. Hannah não parava de admirar a elegância de Jimin sob o abrigo daquele traje sedoso.

— Você está tão lindo! — ela comentou em admiração.

Delicadamente, Hannah o virou de frente para o espelho, o deixando diante de seu próprio reflexo. Jimin não acreditou no que avistara. Ele estava tão diferente, talvez exuberante demais. O terno o deixava tão composto, capaz de definir os perímetros de seu corpo e alinhar seu porte jovial.

— Será o mais bonito da festa. — Hannah tentou animá-lo, mas não houve qualquer traço de humor no olhar de Jimin.

— Não quero ir, Hannah.

— Ei! Eu sei que não quer estar lá. — ela o virou de frente para si enquanto fixava seus olhos naquele rosto abatido. — Mas você vai voltar para mim de novo. Isso é tudo o que importa.

— Vou estar dentro de um covil de cobras. Tenho medo.

De repente, Hannah envolveu os braços ao redor de seu pescoço, o puxando para perto.

— Eric está atrás daquela porta, não fale muito alto. — ela cochichou. — Eu o ouvi conversando com o Derek sobre uma passagem no lugar do desfile. Parece que eles pediram para fechar a porta que dava acesso ao depósito.

— Acha que pode haver uma saída por lá?

Hannah afastou-se dele, captando a curiosidade por trás daquele olhar incerto de Jimin.

— Talvez haja, mas não tente fazer nada porque isso pode dar errado. — ela o alertou.

— E se eu tentasse encontrar essa saída? Eu posso pedir ajuda. — ele sugeriu e logo percebeu que sua amiga reduziu as linhas em volta de sua boca, indicando dissenso.

— Ninguém acreditaria que um garoto usando terno francês foi traficado. — aquelas palavras tiveram o mesmo efeito de um tapa na cara.

— Então voltamos à estaca zero de novo.

Dito aquilo, Jimin caiu sentado na cama, seus ombros estavam encolhidos.

Ele sentiu a presença de sua amiga a meio metro de distância, por isso suspendeu as vistas para encará-la. Hannah estava com o rosto maculado por manchas pretas devido ao ambiente em que dormia. Seu cabelo ruivo estava oleoso e com um odor forte. A roupa? Bem, essa já havia perdido a cor e agora estava coberta por um tom mofado.

Jimin sentiu um aperto penetrante no seu peito. Ele odiava vê-la naquele estado, com olheiras profundas e escuras circulando abaixo de seus olhos. Sentiu-se mal. Sentiu-se injusto por ter aceitado o acordo de Derek. Naquele momento, sentiu-se horrível por portar um terno caro enquanto ela sobrevivia com a mesma roupa há dias.

dangerous || 1ª TEMPORADAWhere stories live. Discover now