PREFÁCIO

413 62 10
                                    


Babi Eschholz é dessas pessoas doces que só de bater o olho já queremos fazer amizade. E assim foi, num desses dias surpreendentes de 2016. Inteligente, carismática e talentosa, é autora do livro "Com amor, Outono"; que tive o prazer de ler. Um romance tocante e delicado, em uma estação do ano que nos traz aconchego e renovação.

"Estava escrito" é um conto sobre amores, daqueles que acontecem de repente, sem muita explicação... e que podem ou não dar muito certo. Com uma escrita verdadeira, emocionante e intensa, Babi consegue deixar um ar de diversão até naqueles parágrafos mais picantes.

Izabeli é uma jovem brasileira, ansiosa e louca para viver. Isso mesmo, viver! Viver tudo que o futuro tem para oferecer. Mas parece que ela quer fazer isso hoje... ou ontem, tamanha audaz a força que a move pela vida. Estudante universitária em final de curso, envolta pelo término de um relacionamento meio 'chuchu com alface', e com as malas prontas para embarcar para o Canadá, a corajosa moça não sabe o que o destino realmente reserva. E ela é um tanto doidinha! Já disse? Mas, quem nunca, não é mesmo? Afinal, como já disse Lewis Carroll – "as melhores pessoas são".

Noah... ah! Um alemão, estudante de engenharia, que resolveu passar uma temporada no Brasil. Lindo, loiro, alto, forte, ainda é dono de uma língua que faria qualquer santa pular do altar. Em resumo, a junção dos personagens literários que tanto amamos, mas com um toque de realidade visceral.

Os dois vivem distantes, em cidades diferentes, mas o destino é um menino serelepe que adora aprontar - que aqui chamarei de Tinder, e, como não podia ser diferente, resolveu unir esses personagens em uma história emocionante, repleta de expectativa, romance, e claro, aquela dose caprichada de erotismo.

Para não roubar dos leitores a delícia das descobertas, página a página, na travessia da obra, me permito não contar mais nada daqui em diante.

Vale ainda ressaltar que o relato em primeira pessoa é delicioso e divertido, e vezes sem conta, transporta o leitor para a cabeça e o coração da nossa *mädchen. O enredo capta, a seu modo, os desejos profundos de quem anseia encontrar o personagem certo para um conto de fadas. O pulo do gato é a força com que o destino prega suas peças, fazendo com que o leitor queira chegar logo ao final... tudo culpa da divertida pressa das paixões regadas ao molho de chocolate com pimenta, ou melhor dizendo... com sabor de strudel de maçã.

E, em uma época tão propícia para momentos casuais, um encontro que começa com um "match" no Tinder, uma dessas redes de paqueras, pode dar certo ou será apenas um passatempo muito safadinho?

Convido você, leitor, a descobrir quem fez 7x1!

E comece tendo em mente que, às vezes, a vida capricha. Sendo amor ou não, o que vale é manter o "nível de loucura altíssimo"! Até porque o destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha daquilo, que por alguma força maior, já estava escrito.

Beijos com afeto,

S. Miller,

(autora best-seller de Indomável)

* Mädchen = garota, em alemão

Strudel de maçã = torta de maçã alemã

Dar match, no aplicativo Tinder = ambos curtiram e aprovaram a foto do outro

Estava Escrito (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now