Capítulo 30

8.2K 990 167
                                    


Cheguei hoje ao Brasil para o lançamento do nosso filme. Não foi possível vir ontem pois estava gravando um comercial junto com a Penélope. Meus sócios chegaram ontem de tarde.

Vamos ficar aqui por uma semana e se tudo der certo, amanhã vamos para a ilha. Vou tentar apagar Bella do meu corpo e da minha alma, tentando criar novas lembranças ao lado de Penélope.

Bella não assinou o documento permitindo seu nome no filme e no fim, foi melhor assim, porque se não correria o risco de encontrá-la aqui, já que todos que participaram direta ou indiretamente, estarão presente.

Resolvemos fazer a grande festa em um casarão aqui em Copacabana, devido ao  jardim ser maior que um campo de futebol. A festa está concentrada no jardim e dentro da casa tem fotos das filmagens e algumas com os erros de gravação. Os erros fotografados e expostos, foi idéia da Bella.

Passar pelo tapete vermelho com Penélope foi um saco, ela adora tirar fotos e eu não tenho a menor paciência para isso. Apenas tinha com Bella. Merda! Preciso esquecê-la.

Nos aproximamos da sala vip, onde  meus sócios estão nos esperando. Entramos e Luke nem disfarça que não gosta da Penélope, do nosso grupo todos estamos acompanhados e as que estão acompanhando Erick e Dominic, falam merda o tempo todo achando que não falamos português.

As vacas estão combinando em como dar o golpe da barriga e uma conta que  até mesmo que furou a camisinha. Mantemos a cara de paisagem e elas continuam com os planos mirabolantes.

Bella era especial até nisso. Tinha tudo para ter ficado grávida durante aqueles meus momentos de loucura, mas em momento algum se aproveitou disso. Muito pelo contrário.

O fato é que Bella nunca se importou com nada além de nós dois. Lembro de como ela ficou encantada com a casa e principalmente com a sala de TV. Deus a sala de TV! Nem preciso fechar os olhos para vê-la se dando prazer, nem preciso respirar fundo para sentir o cheiro delicioso do prazer dela.
Como eu queria poder passar as mãos por seus cabelos e a puxar para um beijo, nem que fosse um de despedida.

Acabo fechando por um rápido momento meus olhos. Ainda sinto aqueles lábios nos meus e talvez por isso, eu não consiga beijar mulher alguma como à beijava. Era um encontro de almas que meu passado arruinado destruiu. — Preciso esquecê-la porra!

Saio dos meus devaneios me distraindo com uma das golpistas que pergunta a Erick, em inglês. O que está faltando para sairmos e receber os cumprimentos dos convidados.
Erick explicar que estamos esperando Miguel, que ficou preso no trânsito.

Ao falar em Miguel, elas começam a conversar sobre a atual namorada dele, dizendo que ela é negra, feia e sem graça. Porra! Se ele trouxer essa mulher vou ter que passar uma boa parte da noite com ela na nossa mesa. Inferno! Tanta mulher no mundo e ele resolve arrumar logo uma negra para namorar.
Não é a cor dela que vai me incomodar e sim saber que ela vai me fazer lembrar da Bella à noite inteira.

Eu nem sabia que Miguel estava namorando, também isso não é da minha conta e nem somos amigos. Se elas à destratarem, eu mesmo às coloco para correr. — Será que a namorada dele conhece a Bella?

Em meio ao papo, a acompanhante do Dominic, se engasga com o champanhe. Luke dispara com sua risada e isso é o suficiente para que todos nós  começassemos a sorrir também.

Ainda estou sorindo quando meu corpo se arrepia e percebo que todos estão olhando na direção da porta, somente Luke me olha de forma estranha.
Me viro curioso e não acredito no que vejo. Meu coração acelera; minha boca  seca e a minha barriga dói...

Minha marrenta está aqui e está simplesmente linda com um vestido longo coral que somente ela teria a ousadia de usar, já que a maioria escolhe vermelho, prata, preto ou branco. Seus cabelos estão pretos. Deus! Eu ainda sou completamente louco por ela.

NA ILHA 🔞   Where stories live. Discover now