[Cap 13]

13.3K 1.2K 588
                                    

-Me dá Coca-Cola!-Pego de sua mão fazendo ele revirar os olhos.

-É apenas um líquido. Só pode lutar dessa maneira por mim.-Ele sorri se encostando no banco e colocando uma batata na boca.

-Nossa Jeon, você não é nada convencido.-Dou um sorriso sarcástico enquanto ele pega no celular.

-Aish tenho uma reunião amanhã.-Ele bufa bloqueando o aparelho e guardando ele na sua jaqueta.

-Você tem?-Seguro uma risada vendo ele arregalar os olhos e negar com a cabeça.

-Ah Jimin, você não vai fazer aquilo de novo.-Ele diz suplicante me fazendo rir alto.

-Prometo que não vou fazer nada, Hyung.-Sorrio roubando novamente a Coca-Cola das suas mãos e bebendo um pouco.

-Você é muito abusado.-Ele faz bico.-Quando a gente se vai beijar de novo Jiminie?

-Olhe só as horas. Amanhã tenho de acordar cedo, é melhor ir para casa.

-Você está mudando de assunto. Se está tão interessado em ir para casa, porque não vem dormir na minha?-Ele sorri de novo com aquele seu sorrisinho convencido.

-Porque acho que você não me deixaria dormir.-Dou de ombros sorrindo também.

-Mas que audácia é essa?-Ele tapa a boca arregalando os olhos fazendo o seu "draminha". Excêntrico.

-Vou apenas levar você para casa e depois irei para a minha, dormir quentinho na minha caminha.-Pego minhas coisas roubando a última batata da mão de Jungkook que me olha com cara feia.

-Eu preciso de saber uma coisa sobre você que poderá mudar meus sentimentos.-Ele diz suspirando enquanto a gente caminhava em direção ao carro.

-Diga.-Estava realmente curioso até porque ele não tinha falado dos seus sentimentos por mim até agora.

-Se você estivesse preso em uma casa com um um espírito demoníaco atrás de você, o que você faria?-Ele para de andar e me vira para si.

-Que raio de pergunta é essa Jeon?-Arqueio uma sobrancelha. Ele suspira.

-Você teria de fazer um círculo de sal para se proteger. E usaria ferro para o afastar. Depois teria de procurar o seu corpo e o queimar com sal.-Ele diz realmente orgulhoso de si.

-Você não disse que estava preso na casa? Como iria até ao corpo?-Me divirto com a situação.

-Se você fosse realmente bom, você saberia. Mas o seu pouco conhecimento sobre o assunto apenas indica uma coisa.-Ele diz me puxando pela cintura e colando os nossos corpos.

-Hum... O quê?-Mordo meu lábio olhando seus olhos.

-Eu tenho de te proteger, você é muito frágil.-Ele fala e cola nossos lábios.

Os lábios dele são tão macios e... saboros. Sua língua sabe a Coca-Cola, um dos meus sabores favoritos. Ai Jeon, se você soubesse como você me viciou com apenas um beijo.

-Os fantasmas não existem.-Sorrio fraco me afastando um pouco de sua boca o que o faz rir.

-Talvez. Só porque você não vê as coisas, não quer dizer que elas não existam.-Ele dá de ombros.

-Me dá um bom exemplo.-Rodeio seu pescoço com meus braços.

-Como eu disse... Meus sentimentos... Por você.-Ele diz e me rouba um selinho.

-Vamos para casa, está ficando tarde.-Saio dos seus braços destrancando o carro e entrando.

Ele apenas concorda com a cabeça entrando de seguida.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Abro meus olhos lentamente devido á luz que entrava pela minha janela e olho meu celular.

8:46 am

Como poderia eu estar acordando tão cedo na minha folga? Isso é o karma por ter mentido para Jeon dizendo que teria de acordar cedo hoje. Na verdade, só estava fugindo do assunto mesmo.

-Bom dia Sun.-Vejo a gata se enroscar perto do meu rosto.-Mas se me der licença, eu vou voltar a dormir.-Me viro para o outro lado fechando os olhos.

Estava quase pegando no sono. Quase. Porque quase? Porque um aparelho demoníaco, a quem pessoas normais chamam de celular, começou a tocar.

-O que quer?-Atendo sem nem ver quem estava ligando.

-Que mau humor de manhã. Se tivesse dormido comigo, tenho certeza que estaria de bom humor.-A sua voz doce e rouca ecoa do outro lado.

-Se importa de me deixar dormir?-Bufo pronto para desligar a chamada.

-Você não tinha de se levantar cedo para trabalhar hoje?-Ele pergunta.

-Desmarcaram a sessão de fotos agora de manhã.-Menti outra vez sobre o assunto e rezei para que ele não percebesse.

-Tudo bem Jiminie, já que você já acordou, quer vir tomar o café da manhã comigo?-Ele pergunta e ouço algo cair.-Moon não se mexa!

-Moon? É a sua namorada ou algo assim?-Sinto os ciúmes me consumirem enquanto quase esmago Sun.

Ele ri. Idiota.

-É o meu gato. Pensei ter dito para você que estava solteiro.-Ele continua rindo e eu simplesmente suspiro.

-Não interessa. Eu vou sim tomar o café da manhã com você. Mas tu que vai pagar tudo, é o imposto por ter me acordado.-Me levanto vendo Sun se espreguiçar e me seguir.

-Eu vou buscar você a sua casa.-Ele diz.

-Mas você nem sabe onde eu moro.-Rio entrando no banheiro e preparando as coisas para tomar um banho rápido.

-Namjoon me disse.-Ele ri me fazendo revirar os olhos.

-Jeon, você é um stalker.-Rio fraco ouvindo ele fazer o mesmo.

-Só se prepare, estou aí em 20 minutos.-Ele fala antes de desligar a chamada.

Escovo meus dentes depois de tomar banho e vou para o meu quarto escolher uma roupa.

Acabo escolhendo umas calças jeans pretas e uma blusa larga branca ás riscas pretas.

Me apresso a vestir quando ouço meu celular tocar.

-O que você quer de novo?-Sorrio quando atendo.

-Estou cá fora te esperando.

-Mas eu ainda tenho o cabelo molhado.-Bufo ouvindo ele rir.

-Vem assim mesmo, não tenho tempo.-Ele fala e eu desligo a ligação na sua cara descendo as escadas rapidamente e saindo de casa.

Seu BMW preto estava parado em frente a minha casa e tive de dar poucos passos até o alcançar.

-Você está lindo... O cabelo molhado te deixa mais sensual! Volta para dentro e seca, não quero ninguém olhando para você.-Ele faz bico e eu me inclino levemente deixando um selinho sobre seus lábios. Ele sorri abertamente.

-Ande logo, tenho fome.-Reclamo colocando o cinto e ele continua me olhando.

-Não me olha, olha a estrada e me leva para algum lugar onde tenha comida.

-Você é lindo... Eu... Eu acho que estou me apaixonando.

Omegle | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora