7 dias.
Fazia 7 dias que Jeon não dava nem uma notícia para Park.
O mais novo sempre mandava mensagens ou ligava para o moreno, mas as mensagens não era visualizadas e as suas chamadas não eram respondidas.
O menor tentava ao máximo dar apoio ao melhor amigo que ainda se encontrava para baixo e escondia a sua tristeza por de trás do seu sorriso.
-Como se sente?-Acaricia o cabelo do maior que se encontrava deitado no seu colo.
-Estou melhor.-Sorri.-Agradeço pelo seu apoio, tem me ajudado imenso.-Aperta a perna do menor num ato infantil de dar carinho.
-Só estou tentando ajudar o meu melhor amigo.-Faz um pouco de cócegas no outro que ri se contorcendo um pouco.
-Hum... Vai ficar comigo até o Suga e o Hobi voltarem do trabalho?-Olha o menor que se encontrava estranhamente mais calmo e isso não passava despercebido ao amigo.
-Sim.-Sorri fraco com seu olhar um pouco perdido na cor branca da parede do quarto.
-Não vai se encontrar com Jeon hoje?-Arqueia uma sobrancelha imaginando que talvez isso fosse a causa do olhar vazio de Jimin.
-Acho que não.-Dá de ombros se levantando e pegando a sua câmara.
-Onde pensa que vai?-Taehyung se levanta também seguindo o melhor amigo.
-Embora. Não ouviu a porta? Yoongi deve ter chegado.-Desce as escadas de casa do maior encontrando Suga voltando do trabalho.
-Oie, adeus.-Se despede rapidamente do namorado do amigo antes de beijar a bochecha de Tae e sair, deixando um Taehyung curioso e confuso para trás.
Nem o próprio Park sabia para onde queria ir, ele só não queria falar sobre o moreno que não lhe saía dos seus pensamentos ultimamente. E não eram pensamentos agradáveis.
Ele continuava se questionando se Jeon apenas queria transar com ele. Seria mesmo só isso?
-Hey Jimin?-Ouviu uma voz grossa chamar seu nome e se virou sorrindo fraco em seguida.
-Oie Namjoon.-Parou de andar esperando que o maior chegasse até ele.
-Como está?-Sorri abraçando o menor que retribui o abraço de forma amigável.
-Estou bem.-Ri fraco.-E você?
-Estou bem também. Precisava mesmo de falar com você.-Olha o menor de relance que não prestava bem atenção nas palavras que ele dizia.-Está me ouvindo?
-Ah sim, quer falar comigo... Porquê?-Olha agora nos olhos do maior.
Talvez ele não quisesse admitir, mas a verdade é que quase explodiu de esperanças que talvez o tópico da conversa seja Jeon.
-Então, é sobre Jeon.
Park sorriu. Ele não sabia o que esperar dessa conversa. Talvez o moreno esteja doente e não posso sair de casa. Ou talvez tenha viajado em trabalho e perdido o celular ficando impossibilitado de responder suas mensagens ou ligações.
-Pode falar.-Chegou finalmente no local em que queria chegar. O parque. E se sentou em um banquinho lá tendo a sua ação copiada pelo mais velho.
-Me corrija se eu estou errado, mas você é gay, certo?-Questiona meio envergonhado com a pergunta feita.
-Sim, eu sou.-Segura um risinho vendo as bochechas coradas do maior.
-Então, sabe que eu sou gay também e estou com Jin.-Ele sorri e Park ficava cada vez mais perdido na conversa.-Eu só queria pedir para você não sucumbir á beleza e encanto de Jeon Jungkook.-Ri um pouco olhando as crianças brincarem.
-O que quer dizer com isso?-Seu coração batia rapidamente, quase como uma arritmia.
-Ah, Jeon é hétero.-Sorri para o menor, mas Jimin não queria sorrir.
Ele realmente não queria sorrir.
-Ele não é hétero Nam, ele deve ter enganado você bastante bem.-Ri se recusando a acreditar nas palavras do maior.
-O quê? Jimin, eu conheço Jeon desde que somos crianças, ele é o meu melhor amigo. Acredite, ele é hétero.-Pensa no tempo passado com o amigo olhando o chão, mas logo dirige seu olhar para o menor novamente.-Aliás, ele está comprometido.
-O quê?-Um nó brotou na garganta de Park que neste momento segurava as lágrimas mesmo não entendendo o que estava acontecendo.
-Ele está noivo de uma garota. Já faz algum tempo, eles parecem realmente felizes juntos.-Sorri se levantando.-Bem, eu tenho de ir, Jin está me esperando para a gente fazer uma maratona de Harry Potter.
-Qual... Qual o nome da garota?-O menor olha o chão sem conseguir levantar o olhar.
-Im Nayeon.
-Certo.-Respondeu cabisbaixo e sentiu os braços de Namjoon o abraçarem antes de se afastar sem perceber o impacto que a sua conversa teve na vida de Jimin.
Park não sabia exatamente se queria chorar ou se mantinha o silêncio, alimentando assim um vazio.
Ele pegou a câmara e fingiu tirar foto a algo escondendo assim o seu rosto e impedindo as crianças de verem as lágrimas que escorriam pela sua face.
Ele não conseguia acreditar. Não conseguia acreditar que Jungkook era um hétero nojento que apenas o tinha usado para uma transa quando a sua noiva estava demasiado ocupada.
Tirou realmente uma foto ao local quando a chuva começou a cair e as mães preocupadas levavam as crianças para casa.
A foto lembrava tristeza, decadência. Ele estava com medo. Ele se sentia mal. A única coisa que se passava na sua mente era "Porque eu fui burro a esse ponto?"
{Com palavras duras
Facilmente você deixou uma cicatriz em meu coração.
Sem pedir desculpas de novo
Eu estou me confortando
Sempre nervoso
Será que você vai me deixar?
Eu só quero que você fique...
Seu rosto inexpressivo, ficando mais e mais entediante
Eu sussurro no espelho, vamos devagar, deixar tudo isso acabar
Você me despreza
Mas é você...
Mas ainda, fique fique fique comigo
Essa melodia triste se assemelha a você
Ela me faz chorar
Seu aroma é um doce crime
Eu te odeio muito, mas ainda amo você.
Antes da escuridão me aprisionar
Não me deixe
Você ainda me ama?
Se você sente o mesmo, não me deixe hoje...
Não me pergunte porque tem que ser você
Apenas fique comigo
E vai ser mais ou menos assim
Eu não espero muito agora
Apenas fique comigo.
Não há nada mais que eu quero agora
Eu não sei nem dizer se meu coração está batendo
Ao invés de conversas inventada com os outros
Eu preferiria estar em silêncio constrangedor com você.
Portanto, fique onde quer que seja
Às vezes, quando a escuridão vier, eu serei sua chama
Neste mundo a mentira é a única verdade, e a verdade é você
Esta é uma carta, de mim para você}~ Stay - Blackpink
VOCÊ ESTÁ LENDO
Omegle | Jjk + Pjm
Fanfiction~Bem vindo ao Omegle. Fale com estranhos.~ Iniciar ✔ • Iniciar chat por mensagem [×] • Iniciar chat com vídeo chamada [ ] - Onde Jeon Jungkook e Park Jimin se conhecem através do Omegle