[Cap 15]

11.5K 1.1K 491
                                    

Narrador

Sim, Jimin estava se sentindo nervoso enquanto continuava a ler e reler a sua conversa com Jeon.

-No que você tanto pensa?-Chanyeol pergunta rindo em seguida.

-Ah pirralho, mas você ainda está acordado? São 10 horas da noite, vai dormir.-O maior pega nele ao colo o levando para o quarto de hóspedes, onde ele dormiria hoje.

-Hyung... Eu não quero dormir.-Ele faz biquinho apertando seus braços á volta do pescoço de seu irmão mais velho com força.

-Mas você tem de dormir Channy, o que a mãe e o pai pensariam se soubessem que eu não cuido bem de você?-Pergunta de forma meiga vendo o menino suspirar e afrouxar o aperto de seus braços.

-Mas a Omma raramente me deixa dormir em sua casa... E eu quero passar máximo de tempo com você.-Ele deixa um beijinho na bochecha gordinha de Jimin.

O maior quase morria de amores com as palavras do pequenino. Ele raramente deixava o menino dormir em sua casa pois ele era ainda muito pequenino e queria muita atenção que Jimin, muitas vezes, não conseguia dar.

Mas essa noite já estava marcada á mais de 1 mês e o maior, ao ver o brilho nos olhos de Chanyeol, não conseguiu desmarcar.

O toque da campainha faz o mais novo quase saltar dos braços do seu irmão mais velho e Jimin suspira sabendo exatamente quem era.

Jeon não deveria ter vindo tão cedo, pois Channy ainda estava acordado.

-Eu vou lá, eu vou lá!-O pequenino sai do colo do outro correndo até á porta e abrindo sem nem perguntar quem era.

-Hum... Quem é você?-O menino olhava Jeon com uma expressão curiosa e o moreno se abaixa sorrindo para ele.

-Então você é o irmão do Jiminie? Prazer, eu sou o Jungkook, mas pode me tratar por Kookie.-O maior fala vendo o garotinho sorrir largo.

-Hyung! Está aqui um homem que se chama bolacha!-O menino pega a mão de Jeon o puxando até Jimin, que assistia tudo com um sorrisinho no rosto.

-Não é bolacha, Channy, é Kookie.-Ele sorri pegando novamente em Chanyeol.

-Ele é bonito, Hyung.-O menino coloca suas mãozinhas em frente ao seu rostinho corado.

Jimin solta uma gargalhada sendo acompanhado de um risinho de Jeon.

-Sim, ele é. Mas agora você tem de dormir, lembra?-Jimin leva o menino para o quarto sendo seguido de Jungkook.

-Canta para mim?-Chanyeol pede fazendo biquinho e Jimin não consegue resistir concordando com a cabeça.

-Hum... Ele é seu namorado Hyung?-O garoto pergunta se deitando. Seus olhos parados em Jungkook.

Jimin olha de leve para Jeon vendo o mesmo o olhar com uma expressão curiosa.

-Não, amor. Nós somos... Amigos.-Sorri beijando a sua testa e se senta do seu lado pensando em uma melodia.

Jungkook apaga a luz mesmo antes de Park lhe pedir, o que o faz sorrir involuntariamente.

Time's been ticking,
hearts are running
Think that cupid's up to something
You asked me how I feel,
I say nothing.

~O tempo está passando,
corações acelerados
Acho que o cupido está tramando algo Você me perguntou como eu me sinto, eu não disse nada~

Começa a cantar e olha Jeon que estava encostado na parede o olhando de volta com aquele seu olhar penetrante que fazia o coração do mais novo acelerar.

Omegle | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora