[Cap 25]

5.7K 554 207
                                    

-Esse hotel é lindo demais.-Jimin olhava tudo o que podia olhar na entrada do hotel.

Jungkook sorri fraco. Tinha estado 3 dias escolhendo um hotel que sabia que Park iria gostar.

A entrada colorida onde se podia observar um jardim cheio de flores realmente tinha pegado o menor de surpresa. Todas as cores transmitiam alegria. Talvez Jungkook estivesse certo quando disse que seriam as 2 melhores semanas da sua vida.

-Vamos entrar, preciso fazer o check in.-O moreno sorri começando a andar com suas duas malas.

Jimin fez uma careta. Jungkook andava com facilidade levando suas malas enquanto que o loiro quase não tinha força para levar a sua.

-Precisa de ajuda?-O maior ri olhando para trás, mas Jimin, com todo o seu pouco orgulho, logo negou com a cabeça começando a seguir o moreno.

-Eu sou forte.-Jimin falou baixinho mesmo sabendo que Jungkook escutaria.

O maior segurou a risada falando com a rececionista.

O loiro ficou realmente impressionado com o japonês do moreno. Tão perfeito. Jeon parecia ser perfeito em todos os aspetos.

-Okay.-O maior finalmente se vira para ele de novo.-Quarto 572.-Sorri mostrando a chave na sua mão.

-Vamos ficar no mesmo quarto?-O menor deixou sua cabeça cair um pouco para o lado direito.

-Isso é um problema para você?-Jungkook franziu a testa fingindo não entender.

-Hum... Não.-Jimin dá de ombros sentindo seu rosto esquentar um pouco.

-Então não sei nem porque perdeu seu tempo perguntando.-Sorriu de lado, como uma criança vencendo uma briga.

Jimin revirou os olhos pegando as chaves da mão do outro e se dirigindo para o elevador que se encontrava relativamente perto de onde eles se encontravam.

Jeon, ao perceber o esforço que o menor fazia para levar sua mala, segurou outra risada.

-O que você traz aí?-Pega a mala da mão do outro que se sentiu aliviado.

-Tudo o que é necessário.-Deu de ombros vendo o maior arfar devido ao peso.

-Credo, isso está pesado mesmo.-Colocou tudo no elevador e se posicionou do lado do menor que ainda sorria pequeno.

-Você é bonito quando sorri.-Acaricia um pouco a bochecha do loiro que logo se afasta se fingindo ofendido.

-Está dizendo que eu não sou bonito sempre?

-Ah eu não disse isso.-Jungkook tenta o abraçar, mas o menor não aceita o abraço.

-Você me machuca Jeon.-Jimin coloca sua mão no peito para mostrar que está machucado.

-Deixa disso e vem cá.-Jungkook segura a cintura do menor o puxando para si e descansando suas mãos ali.

-Você sempre ganha.-Sorri beijando o maxilar do maior antes das portas do elevador se abrirem de novo.

-Eu sei.

Jimin não respondeu com seu natural sarcasmo. Apenas pegou sua mala, a levando até à porta do quarto.

-Pena que está frio. A gente poderia aproveitar a piscina.-Suspira fazendo com que Jeon o olhasse.

-A gente tem muita coisa para fazer, amor.

-Temos?-Jimin sorri abrindo a porta.

-Claro. Eu tenho um plano para cada dia.-Entra primeiro vendo o menor entrar também.

Omegle | Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora