◦ 03 ◦

915 87 20
                                    


No dia seguinte precisei voltar andando porque a bicicleta estava no conserto. Minha mãe não se importava com o motivo, ela só não queria que eu enchesse a paciência falando sobre.

Minhas mãos estavam nos bolsos porque hoje estava um pouco mais frio que ontem. E também, o líder do grupo que me atormentava tinha faltado então eles me deram uma folga e eu estava alegremente voltando pra casa sem nenhum hematoma.

Quando cheguei próximo ao parque eu comecei a andar mais devagar de propósito, passando os olhos discretamente por cada um dos bancos.

Eu devo ser uma completa idiota, porque a praça era só um anexo e o parque de verdade ficava atrás e era enorme, então a garota de ontem podia estar em qualquer lugar lá dentro.

Ofeguei quando percebi que ela estava exatamente no mesmo lugar e ontem, ela estava de cabeça baixa e seus dedos trabalhavam rapidamente em algum tipo de colar ou qualquer coisa com pedrinhas. De novo eu parei e me perdi por alguns segundos olhando a aura angelical que parecia irradiar dela.

Então ela levantou a cabeça e me pegou no pulo. Olhando fixamente em sua direção.

Por favor não me ache uma stalker estranha e não saia correndo!

— Hey! -ela imediatamente soltou o colar e gritou alegremente, sem parecer se importar com as pessoas que passavam e olhavam pra ela. Depois ela acenou com a mão, como se estivesse me chamando.

Olhei pros dois lados e suspirei. Não podia ser tão ruim né?


________________________________________

VOLTEI MAIS CEDO SIM

a ideia surgiu do nada, mas essa foi a primeira fic que eu já consegui escrever o roteiro até o final, então vcs não vão ficar sem att até o fim, a não ser que eu seja abduzida ou algo assim

por favor, votem e se puderem, comentem tbm, ajdua bastante u3u

xoxo 

Blue Eyes [Jerrie]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora