◦ 16 ◦

561 72 17
                                    

Mas ela não veio.
Três, quatro, seis da tarde.
Esperei por Perrie até que a noite tivesse caído. Hoje não choveu, mas estava frio como se flocos de neve tivessem dissolvido no ar. Apertei o moletom em mim, era a roupa que eu tinha saído e estava começando a esfriar demais pra apenas um moletom e jeans, eu deveria ir pra casa me agasalhar, mas eu me negava a acreditar que ela não tinha vindo. Senti um vazio imenso se abrir em meu peito. Meu lado racional dizia que Perrie podia ter tido algum imprevisto ou estar doente, mas o lado autodestrutivo dizia que ela tinha ido embora. Que ela tinha se assustado ou se cansado de mim. Não sei se é porque eu estava em um momento frágil e depositei todas as esperanças de que ela estaria aqui por mim quando eu chegasse, mas o vazio cresceu e todos os sentimentos e possibilidades ruins tomaram conta.
Minha mãe tinha ligado 87 vezes e depois de possivelmente perceber que eu não atenderia, deixou uma mensagem dizendo que chegaria muito tarde.
Ela era assim. Agiria como se nada tivesse acontecido, com a mesma frieza de sempre.
Nem um pedido de desculpas, uma conversa ou reconciliação como mães e filhas normais, apenas indiferença. Isso era pior que qualquer ódio.
Mas nada, absolutamente nada, seria pior que o sentimento de abandono.
Mas era isso que eu merecia. Era o que eu teria sempre. Perrie não tinha culpa.
Encolhi os joelhos no peito e abaixei a cabeça sendo coberta pelo capuz. Chorei no banco em silêncio, as pessoas passavam de um lado ao outro, formando um fluxo contínuo. Ainda assim, me senti mais sozinha que nunca.

______________________
Quando mostrei esse capítulo a uma amiga ela disse que Jade estava sendo muito dramática.
Não sei se vcs acharam isso, mas decidi não mudar porque Jade está numa depressão profunda e além do mais a Perrie é a única pessoa que ela tem nesse momento. Claro que ela vai se desesperar principalmente num momento tão frágil.
Espero que gostem e entendam a mensagem, me digam se sim por favor
Essa fic tá mexendo comigo de um jeito profundo (talvez pq eu já sei o final kkkkkkk) espero conseguir tocar vocês tbm.
Beijinhos talvez até mais tarde
Se eu não votar FELIZ ANO NOVO
Xoxo ❤

Blue Eyes [Jerrie]Onde histórias criam vida. Descubra agora