◦ 05 ◦

779 81 5
                                    


Passei o resto da noite e a manhã inteira pensando na garota loira. Deve ser porque desde o jardim de infância eu não tinha realmente uma amiga, então essa mínima interação estava causando esse alvoroço todo.

Ou talvez fossem só seus olhos e como eles eram intensos.

Aliás, hoje Brian não tinha faltado, então não demorou até que seu grupinho começasse a me cercar. Brian na verdade atormentava metade da escola, as pessoas eram filhas de pais importantes, como minha mãe que era gerente de uma empresa, mas ninguém tinha uma mãe tão importante quanto Brian, pelo menos em território escolar - a diretora - não é difícil imaginar os benefícios que vinham junto a isso.

Então todo mundo só aceitava, eram reprimidos durante todo o horário de aula e seguiam em frente. O problema é que eu, a senhora imbecil, não conseguia ficar quieta. Eu sempre respondia as provocações, e era isso que me fazia ser parte do grupo que quase diariamente provava umas porradas do grupinho dele. E mesmo assim, se quer saber, eu ainda não apanhava calada. Mas eu era anatomicamente pequena, não importava o quanto eu falasse, eu sempre acabava com uns hematomas a mais pra coleção.

Às vezes era difícil, como hoje. Eu estava cansada demais, eu não queria brigar.

Mas eles queriam.

Então, pouco antes da saída, eles estavam no estacionamento, onde eu obrigatoriamente tinha que ir pra pegar minha bicicleta agora consertada.

—Oi, Jade. —Brian e seus quatro amigos sorriram pra mim.


________________________________________

oi galeras, to att no trabalho suahsuashau * rezando pra minha chefe não ver *

agora que começa o sofrimento da nossa bixinha

espero que vcs ainda estejam aqui pra chorar nos próximos :')

xoxo 

Blue Eyes [Jerrie]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora