Texto da 01:28

40 9 1
                                    

     Boa noite / boa tarde / bom dia meu caro ser que está a desperdiçar uns breves minutos da sua vida para ler este meu pequeno texto elaborado através da inspiração noturna (ou então da falta dela). Já Fernando Pessoa defendia que o pensamento e a consciência são sinônimos de infelicidade e trizteza, pois eu estou completamente de acordo com este artista literário. Quanto mais penso, mais revolta me escorre nas veias.
     Durante uma das minhas noites, ao voltar para casa depois de uma "festa",dei por mim a racionalizar acerca de a minha vida. Esta racionalização floresce em mim uma vontade súbita de despachar tudo em palavras - que na minha, são a arma mais forte do Homem (feministas não se ofendam). A infelicidade no mundo é o principal foco no meu pensamento: tanto ódio, tanta hipocrisia, tanto racismo... Para que nos serve tudo isto? O que levamos deste mundo é o que sentimos e não o que pensamos. Por isso apelo para que tu, sintas o mais que poderes. Sente amor, transmite amor, deixa a tua marca (quer seja através da palavra, do desporto, da música...).
     Pensa menos e sente mais. Vou tentar seguir este mesmo exemplo para que textos do genero (bué á toa, elaborados à 1:28 e proveninentes de uma racionalização raivosa em relação ao mundo)  não se voltem a repetir.
    

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 23, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Crônicas de um jovem fumador Where stories live. Discover now