— Ele ficou com ciúmes. - Gritou Lorena, eufórica.
Se eu contei sobre meu almoço com o Jonas? Sim!
Se eu contei sobre a surpresa do Marcos no hotel? Sim!— Não seja tola, é claro que o Marcos não ficou com ciúmes. Ele só está desesperado, precisa entregar essa campanha em tempo recorde. - Explico.
— Alice, eu acho que ambos estão envolvidos. Aquele homem está louco por você. Ele poderia esperar, almoçar na agência e elaborar melhor o projeto. Entretanto, ele descobriu o almoço e…
— E… Eu preciso de um banho, essa é a minha deixa!
— Você está apaixonada por ele. - Afirma Lore, enquanto caminho em direção ao meu quarto pegar minhas peças de roupas.
Não tem importância, esse será mais um amor para guardar na gaveta de desilusões amorosas, já estou acostumada. Alice, uma solteirona crônica, uma romântica incurável. Com os seus amores impossíveis. É tão óbvio? Não faço o estilo do Marcos, ele prefere mulheres deslumbrantes com uma Fusão perfeita da Mona Lisa, Kardashian e Anitta. Com seios delicados, perfeitos e bonitos. Um corpo com as curvas proporcionais. Argh!
Não sei por quantos minutos fiquei embaixo do chuveiro, tentando desvendar os meus erros. Eu me esforço para mudar, mudar essa minha maneira louca de enxergar o amor. Mas representa que eu ando em um grande círculo, sempre seguindo o mesmo caminho e encontrando o mesmo final.— Alice, saia desse banheiro agora. - Lore bate na porta.
— Já vai, já estou saindo!
Saco… Será que não posso demorar no banho?
— AGORA ALICE.
Estremeço com o grito da mulher, que horror! Com certeza aconteceu alguma coisa. Enrolei-me em uma toalha com os cabelos encharcados.
— Lore, você está bem? Está passando mal? - Questiono preocupada ao sair do banheiro.
— Você tem visita. - Ela sussurrou.
E para meu total espanto, Marcos estava sentado no sofá, brincando com o Félix, o gato aproveitava o momento para ganhar carinho.
— Oi. - Murmurei constrangida.
Marcos me olhou com cobiça, o seu olhar percorreu por todo meu corpo… Ah, não! Eu só estou enrolada em uma toalha.
— Queria conversar com você! - Relata Marcos.
— É; está bem, só vou vestir um roupa.
Eu praticamente corri até meu quarto, secando meu cabelo com a toalha e vestindo uma roupa. No momento que voltei para a sala Lore havia sumido feito fumaça no ar.
— Lorena me mandou avisá-la que foi no mercado, vai demorar.
— Ah, mercado… Ok, não está faltando nada na dispensa, mas tudo bem! - Pigarreio. — Sobre o que gostaria de conversar?
— Alice, eu pedi para não criar expectativas. No entanto, quero contar a você a minha história com a Kethelyn.
Acho que um cubo de gelo foi depositado em cima do meu peito nesse instante. Um cubo não, na real? Um iceberg do tamanho que destruiu o Titanic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Depois Dos 30
ChickLit"Alegre, divertido e malicioso, um romance que descreve as mulheres românticas incuráveis." Alice tem 31 anos, trabalha como secretária e é uma solteirona romântica. Não tem muitos amigos e prefere particularmente a companhia do seu gato. Mora...