Capítulo 7

2.8K 184 25
                                    

Acordo com meu celular tocando. Me sento, respiro fundo e o pego em cima da cômoda. Para minha surpresa e alegria, era a Lucy.

-Oi minha brasileira preferida!

-Lucy!- me levanto. -Que felicidade ouvir sua voz.

-Que vozinha rouca. Te acordei?

-Anham.- sorrio e entro no banheiro pra escovar meus dentes. -Mas não tem problema. Pode falar. O que tu manda?

-Mando uma novidade bombástica! Adivinha?! Eu estou saindo com alguém!

Eu praticamente engasgo com a pasta de dente.

-Oi? Ouvi direito?!- cuspo tudo pra fora e lavo a boca. -Você está saindo com alguém?- coloco o telefone no viva voz e trato de pentear meu cabelo.

-Sim! Her name is Dalton.

-Hm... Nome diferente.- amarro meu cabelo.

-Odiei o nome. Mas ele é muito gente boa, de verdade. Mas só estamos saindo mesmo, nada sério.

-Se você diz...

-E por aí? Como estão as coisas com seu marido?

-Vamos nos divorciar mesmo.- pego um short e uma regata.

-É sério isso Melissa?

-Sim. Quando um não quer, dois não brigam.

-Arhg! Você é tão chata!- rio. -Ele é o seu marido, Melissa. Ele te deu o sobrenome Cavalcantti!

-Eu sei, Lucy. Foi por isso que eu pedi um tempo pra ele. Mas na verdade, vou investir no meu casamento. Fazer o Breno se apaixonar por mim novamente.- me olho no espelho e a ouço comemorar.

-Assim que se fala, amiga! Vou mandar energias positivas pra ti, ok?

-Ok. E eu também. Depois me manda foto desse Dalton.- ela ri.

-Falando assim, parece que ele é uma pessoa feia.- rio muito e saio do quarto. -Tenho que desligar, te amo Melzinha.

-Também te amo, Lucy.- sorrio e encerro a ligação.

Assim que chego à cozinha, preparo café e ligo a TV no jornal. Deduzi que o Breno teria ido correr.

-Bom dia!- ele aparece em casa, suado.

-Oi! Bom dia!- sorrio e coloco a garrafa térmica na mesa. -Tem café quentinho.

-Eu estou faminto. Deixe-me lavar as mãos, depois tomo um banho.

Me sento e começo a me servir.

-E então? Qual seus planos para hoje?- pergunto e ele senta à minha frente.

-O Matt recebeu um convite pra comprar uma clínica veterinária. Mas ele não quer. Então talvez eu tente.

-Você vai voltar?- sorrio e bebo meu café com muito leite em pó.

-Sim.- ele sorri grande. -Faz muito tempo, né?

-Sim. Desde que nós nos casamos.- mordo o pão com ovo frito.

-Quer conversar sobre o casamento do seu irmão? Digo, eu estava pensando em entrarmos juntos. Sei que continuaremos amigos mesmo com o divórcio.- ele bebe o café. -Claro que se você se sentir confortável.

-Claro! Até por que, com quem iria entrar?- eu rio. -A Lucy me ligou. Ela está saindo com alguém.

-Sério?- ergue as sobrancelhas. -Torço por ela. A Lucy é bem gentil.

O Idiota do Meu MaridoOnde histórias criam vida. Descubra agora