Um grito alto e agudo escapa dos meus lábios.
-COMO ASSIM O MEU DIVÓRCIO FOI DIVULGADO?!
Arregalo os olhos completamente assustada. Milhares de milhões de comentários, tanto positivos quanto negativos, mensagens no Whatsapp, mensagens no direct, tags no Twitter...
O mundo todo sabe do meu divórcio!
Os gringos dizem que se assemelham ao divórcio da Jolie com o Pitt.
Os brasileiros, Calypso e Ximbinha. (Ok, eu confesso que gargalhei).
Automaticamente ligo para o Breno. Não acredito que ele vendeu essa notícia!
-Antes que você comece seu ataque, digo que estou tão chocado quanto você. Acabei de receber uma mensagem da minha mãe!
-Breno. Se não foi você, quem foi?!- me levanto, com a mão na testa e começo a passear pela minha sala recém mobiliada.
-Eu não faço a menor ideia, Melissa! O que eu ia ganhar com isso pelo mundo? A troco de quê eu ia querer esse escândalo?
-Ok.- respiro fundo. -Vou tentar resolver isso. Já já eles esquecem.
-Eu duvido muito. Bom, boa sorte.
-Pra você também.- desligo o celular e me sento no sofá.
Assim que eu descobrir o ser que fez isso com minha vida pessoal, vou matá-lo e depois lhe lançar um processo.
Ninguém mexe com a Melissa Cavalcantti e sai ileso.
Mas... Quem?
A campanhia toca. Era a Tássia.
-Vim assim que soube.- ela entra que nem uma doida.
-Pode entrar.- resmungo e bato a porta. -Como isso foi parar em todas as redes sociais do mundo, Tássia?
-Eu não faço ideia, Melzinha! Não divulguei informação nenhuma sobre nada! Além do mais, acho que sou a acessora mais invisível do mundo.
-Tenho que concordar.- resmungo e vou pegar água. -As pessoas mal sabem do seu rosto.
-E que continue assim! Olha, você tem um desfile para ir de noite. Já contratei o serviço completo aqui pra sua casa e já mandei alugarem o vestido. Ah, os abrigos agradecem pela sua contribuição. A das roupas e sapatos.
-Tudo bem.- bebo a água. -Como eu vou à um desfile nessa situação, Tássia?! Eu vou ser o assunto mais comentado da noite! Já posso ouvir os murmúrios ao meu respeito, as perguntas indiscretas, as alfinetadas...- me sento no sofá outra vez. -A minha paz foi por água a baixo!
-É só um desfile, Melissa!- ela revira os olhos. -Eu preciso que você divulgue um produto no seu Instagram.
-Faz isso por mim.- ergo o celular. -Eu não tenho coragem de aparecer em público.
-Ai, Melisa! Você é a Rainha Drama!- ela revira os olhos e ri.
-Que publi é?
-De uma marca de maquiagem que é nova ainda.- ela começa a digitar. -Vou no correio buscar as coisas daqui a pouco.
-Certo. Eu estava pensando numa coisa...- ligo a TV. -Esses mimos em excesso, que tal a gente sortear algumas coisas e pôr a venda outras?
-Pra que você quer o dinheiro?- ergue o olhar e eu coloco no jornal.
-Não é pra mim. A gente cria um site de bazar da Melissa Cavalcantti. O dinheiro a gente dá pra abrigos e orfanatos... Essas coisas.- dou de ombros. -Uma pequena porcentagem pode ir pra alguma ONG.- dou de ombros. -Sei lá... Para a ONG do Breno, puf!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Meu Marido
ChickLitMelissa e Breno voltaram. Casados e com problemas que, para resolvê-los, precisarão apagar o passado porque só assim, o amor deles prevalecerá.