Capítulo sem título 19

4.6K 241 11
                                    

GENTE DEU PROBLEMA NO WATTPAD, ENTÃO DEMOREI PRA POSTAR POR ISSO, OBRIGADA.

BJJS

Isabella

Não devia ter feito isso nunca bateria em alguém, como pude perder o controle assim está certo que eu perdi a cabeça quando ouvi ele falando de Rodrigo mais nada justifica, fico esperando Gabriel chegar então pego no sono no sofá acordo com Gabriel me sacudindo.

-ahh, oi Gabriel. Digo abaixando a cabeça com vergonha pelo que havia feito.

-O que faz aqui? Fala ele ríspido.

Olho em seu rosto e ainda havia uma pequena mancha vermelha ao lado da boca.

-Esperando você quero me desculpar eu sei que o que fiz foi erado desculpe.

-vá para o quarto eu já vou Isabella. Ele me olha sério.

-você ainda está com essa ideia na cabeça de que eu vou dormir com você? Ele suspira e tenta controlar a raiva , me pega pelo braço e diz.

-Isabella vou falar pela última vez ou você me obedece ou eu não respondo mais por mim. Falava com tanta raiva que eu me encolhi .

-olha Gabriel eu não te conheço como você pode querer que eu durma com você?Dou uma desculpa esfarrapada e  Ele me olha com um olhar curioso.

-você nunca dormiu com ninguém? nem com o Rodrigo? . Fala arqueando as sobrancelhas e gospe a última palavra. Eu não sabia o que responder e não podia mentir pra ele eu ja dormi com Rodrigo mais eu literalmente Só dormi nada além,  ahhh o que eu falo to demorando de mais pra responder.

-Ah...bem...eu...eu já mais ele era meu namo....

Ele me emterrompe agora furioso.

-Então a senhora não se encomodara de dormir com seu marido não é. Fala me levando até o quarto, eu me debato e ele me joga na cama.

-Eiiii, acha que sou uma boneca? Pergunto com raiva.

-Claro que não você nunca seria confundida com uma boneca sabe porque? É que você fala de mais. Diz dando uma risada cínica.

-A é? pois bem senhor meu maridinho. Falo em deboche - o que vossa majestade deseja agora de sua boneca falante? Pergunto o provocando.

-A não me provoque senhora minha mulher, porque diferente de Rodrigo eu não seria tão cuidadoso. Diz dando uma gargalhada.

 Fecho a cara e vou para meu lado da cama sem dizer uma só palavra e ele diz se deitando ao meu lado.

-Ei eu tava brincando. Me viro para o lado contrário e digo.

-Boa noite Gabriel.

-Boa noite Isabella....

Casamento forçadoWhere stories live. Discover now