escola

3.7K 204 8
                                    

  Já se passaram alguns dias desde o jantar com Gabriel e sinceramente tenho que confessar que cada dia que se passa o admiro mais, Claro não que eu tenha esquecido das perguntas que gostaria de fazer mais não toquei no assunto por enquanto, bom hoje é quinta feira e eu começo na escola nova já estava a um bom tempo sem frequentar e é isso aqui estou eu vestindo meu uniforme termino de me arrumar e em seguida desço e vou até a cozinha tomar café, chego é Gabriel não nota minha presença perco algum tempo o observando ele está como sempre impecável um terno feito sobre medida o que destoua ou de seu cabelo levemente desarrumado um dos únicos indícios de sua pouca idade me aproximo mais e vejo que ele continua destraído, me posiciono atrás de sua cadeira e lhe dou um susto.
-Buhhhhh! Ele pula desconcertado da cadeira e logo se recupera e me olha com uma cara séria, vejo seu olhar passar por todo meu corpo então ele se pronuncia.
- Que roupa é essa?
- O que? Estou feia?
- Não mesmo... Mais é que não quero ninguém de olho no que é meu. Se aproxima de mim.
-Gabriel já falamos sobre isso EU. NAO SOU. UM. DE. SEUS. PERTENCES! Digo já irritada pegando minha mochila e indo até a garagem sem dar tempo dele falar nada mais posso ouvir ele vindo atrás de mim a passos rápidos sinto um leve puxão em meu pulso o que me faz parar e olha lo.
-O que foi fale estou atrasada pra aula. Digo sem paciência virando o rosto.
-Ei eu não disse que era minha como uma propriedade mais sim como a minha mulher... A mulher que eu amo. Diz ele me fazendo olhar para seus olhos, fico sem palavras.
-Eu... Eu... Bom... é...
- Eu tudo bem não precisa me responder agora eu espero quando você sentir e conseguir dizer. Diz ele me fazendo corar.
-Obrigada. Ele estala um beijo em meus lábios e abre a porta para mim eu entro e em pouco tempo estamos na escola bom agora assumo estar bem nervosa, bom não pode ser tão ruim não é? Gabriel me tira de meus pensamentos.
- vai ficar tudo bem... Bom acho que era isso que eu deveria dizer não é. Diz sorrindo eu correspondo.
- obrigada, bom trabalho. Sem perceber dou um beijo nele, saindo praticamente correndo e entrando na escola, vou em direção às escadas da entrada quando estou entrando algo me puxa para trás.
- Isabella é vc?

Casamento forçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora