Capítulo onze

1.1K 65 281
                                    

Frank aconchegou o rosto no pescoço de Gerard, ronronando ao lamber e morder a pele macia ali, tentando fazer Gerard gemer.

Os dois estavam trancados dentro do escritório de Gerard na Cartoon Network, Gerard tentava desesperadamente ficar quieto para ninguém do lado de fora saber o que estava acontecendo atrás da porta fechada. A mão de Frank estava enterrada fundo dentro das suas calças, enrolada na sua ereção e bombeando o máximo que podia no confinamento do tecido.

Gerard estava determinado a não soltar nenhum gemido... Apesar de ter dito para si mesmo que nem sequer deixaria Frank passar dos beijos e, de algum jeito, aqui estavam eles. Os dois já estavam namorando há um mês, e com a ajuda de Frank, Gerard estava ganhando mais confiança no quarto a cada dia que passava. Ele só não tinha certeza se estava confortável em transar no escritório.

"Frankie..." Ele engasgou, dando um profundo e trêmulo suspiro ao tentar se compor. "Frank, para." Ele choramingou, a voz fraca e apesar das palavras, continuou a passar as mãos nas costas de Frank até parar na sua bunda e apertar.

"Hum... Não se preocupe, ninguém vai saber." Frank riu baixinho, entendendo que Gerard estava aterrorizado de ser pego, mas a porta estava trancada, e o escritório era todo dele. Agora que tinha o próprio desenho, ganhou seu espaço privado, e Frank sempre quis transar em um escritório. Um de verdade, não de mentira para um filme pornô.

"Mas... Mas e se... se alguém ouvir..." Gerard grunhiu, incapaz de parar de acariciar o traseiro de Frank através do jeans escuro, o puxando para perto e inclinando a cabeça para o lado, dando mais acesso ao seu pescoço.

"Eu posso ficar calado." Frank sorriu, girando a palma no comprimento inchado de Gerard enquanto mordia seu lóbulo. " E você, pode?" Ele perguntou com a voz rouca, cheia de divertimento, Gerard teve que morder forte a língua para se impedir de gemer.

"Provavelmente não..." Ele confessou sem fôlego, Frank riu enquanto beijava e mordiscava a mandíbula de Gerard, acariciando a cabeça do pau dele com o polegar e inclinando-se mais para beijá-lo.

"Talvez eu tenha que te amordaçar." Ele sussurrou brincalhão, o beijando suave e apaixonadamente, sorrindo com o gritinho de surpresa que Gerard soltou em sua boca.

As mãos de Gerard agarraram a bunda de Frank enquanto sua cabeça girava, as palavras do mais novo e sua mão o bombeando, estavam o deixando com calor. Ele tentou pensar em uma resposta inteligente, mas tudo o que conseguiu fazer foi gemer baixo quando Frank empurrou a língua dentro de sua boca e compartilhou o gosto do cigarro que tinha fumado mais cedo.

"Hum... Além do mais," Ele ronronou ao se afastar dos lábios de Gerard ainda o beijando, "nós precisamos comemorar o lançamento do episódio piloto." Ele sussurrou, referindo-se ao The Breakfast Monkey que tinha sido transmitido na Cartoon Network naquela manhã, e seria transmitido novamente uma vez à tarde e à noite. Se fosse bem, eles dariam o ok para a série completa, Gerard tinha que admitir, as intenções de Frank estavam acalmando seus nervos.

"Nós não podemos... celebrar em casa?" Ele sussurrou, sua voz não estava tremendo tanto agora que Frank tinha tirado a mão de dentro da sua calça e, em vez disso, estava trabalhando em desabotoar sua camisa.

"Nós podemos.... Mas agora já começamos." Frank provocou, sorrindo ao novamente beijar Gerard. "Agora pare de reclamar e aproveite." Ele acrescentou severamente, aproximando-se mais de Gerard, seus joelhos estavam um de cada lado das coxas dele, equilibrando-se precariamente nas bordas da cadeira. Era uma boa a cadeira ser tão grande, isso significava que Gerard estava livre para também abrir as pernas, quando Frank pressionou perto o suficiente, seus volumes se esfregaram fortemente.

Cigarettes and sass | frerard | completaWhere stories live. Discover now