Capítulo doze

948 65 195
                                    

capítulo dedicado à myavengedromanc

"Ai Deus... Lá está ela." Gerard sussurrou, apertando a mão de Frank mais forte enquanto se aproximavam do restaurante italiano. Elena estava parada em pé do lado de fora, olhando para a rua, claramente procurando os dois. Ela estava usando outro de seus vestidos de verão e xale, Frank sorriu quando olhou para ela.

"Ela parece incrível."

"Ela parece que vai acabar comigo." Gerard respondeu nervosamente, Elena finalmente os viu e se endireitou, puxando os lábios em um pequeno sorriso. Gerard rezou para ela não gritar com ele por ter chegado atrasado, foram apenas dez minutos, e de qualquer forma a culpa era de Frank. Se ele não tivesse insistido na história de depilação...

"Finalmente você chegaram. Pontual como sempre, Gerard." Elena resmungou séria quando os dois homens chegaram perto. Gerard corou e murmurou um "oi, vovó" antes de Elena virar-se para Frank, os braços estendidos e as mãos levantadas como se estivesse esperando para apertar suas bochechas.

"Você deve ser o Frank." Ela sorriu docemente, Frank riu ao assentir.

"A senhora deve ser Elena. Eu tava morrendo de vontade de te conhecer." Ele sorriu, Elena sorriu positivamente de volta quando deu um gritinho de prazer e o abraçou apertado.

"Oh, eu gosto de você." Ela decidiu, afastando-se para apertar os ombros de Frank e sorrir para ele. "Como meu neto teve sorte o suficiente para atrair alguém tão bonito, huh?" Ela riu, Gerard corou, ao lado de Frank, praticamente esquecido.

"Com todo o respeito madame, eu sou o sortudo." Frank sorriu, Gerard foi incapaz de não corar e sorrir um pouco enquanto o fitava e sentia o coração apertar ligeiramente. Frank estava lindo como sempre e aquele brilho brincalhão nos olhos estava fazendo os joelhos de Gerard fraquejarem. Ele sentiu-se completamente como uma garotinha de escola e sabia que Elena iria implicar com ele.

"Gosh, você é fofo." Elena ofegou, suas mãos estavam nas bochechas de Frank, mas não as apertou. Aparentemente, ela estava comportada. "E por favor, apenas me chame de Elena. Madame me faz sentir tão velha." Ela gemeu, jogando a ponta do xale sobre o ombro antes de começar a guiar o caminho para dentro do restaurante.

"Vamos lá meninos, está congelando aqui fora e eu estou absolutamente morta de fome."

Gerard sorriu carinhosamente e olhou para Frank, o mais novo estava sorrindo de volta. Ele pegou a mão de Gerard e entrelaçou os dedos de novo, cochichando as palavras 'eu amo ela' antes de seguir Elena para a mesa que o garçom estava mostrando.

Enquanto Gerard sentava-se ao lado de Frank (fazendo um esforço consciente para se assegurar de não sentar na frente, caso ele tenha outras ideias brilhantes como aquela vez no restaurante chinês), ele reconheceu o garçom que estava colocando os cardápios para eles. Ele estava sorrindo suavemente enquanto conversava com Elena, contando sobre os pratos especiais do dia antes de anotar os pedidos das bebidas, quando olhou para Gerard ficou claro que também se lembrava dele.

Gerard corou e tentou conter o sorrisinho ao pegar o cardápio do jovem. Era o garçom que Elena tinha lhe mostrado na última vez que vieram juntos ao restaurante, aquele que ela mencionou ser bonito e Gerard insistiu que não fazia seu tipo.

A memória trouxe uma vibração estranha no peito de Gerard. O garçom se afastou e Elena já estava conversando ansiosamente com Frank, tentando aprender tudo sobre ele. Frank estava contando tudo sobre a loja de instrumentos em que ele trabalhava – ele e Gerard tinham concordado de antemão que não contariam a verdade sobre seu trabalho. Enquanto Gerard olhava para seu namorado, não conseguiu deixar de sorrir lentamente, os lábios puxando-se para cima até sorrir como um idiota, derretendo-se no lugar.

Cigarettes and sass | frerard | completaWhere stories live. Discover now