7. Dean Winchester - Supernatural

18.7K 694 408
                                    

Capítulo Único

Pov’s S/n On:

Chovia muito, varias pessoas corriam para se proteger da chuva que caía. Eu estava dentro de um café, em Lebanon, perto do bunker dos Winchester. Eu estava tomando um café com leite, sozinha, observando todos que passavam em minha volta, e eu estava lá porque eu havia brigado muito feio com o Winchester mais velho, mais para ser exata, o cara por quem eu me apaixonei. Eu estava caçando com eles já fazia um tempo, quase 3 anos. Nós nos conhecemos em uma caçada minha que deu errado, muito errado, era pra mim ter morrido a três anos atrás, mas não foi bem isso que aconteceu.

Flashback On

Eu estava atrás de um lobisomem que estava matando pessoas, não sabia muito bem quem ele era até o próprio tentar me matar, enquanto eu estava interrogando a mulher dele, na casa dele. Antes que ele pudesse machucar alguém, entrei na frente dele, mandando a esposa correr com os filhos, então era só eu com uma arma e um lobisomem extremamente irado por ter estragado sua comida e ter metido um tiro bem na sua perna. Eu havia retardado a fera, mas mesmo assim ele apresentava altos riscos para mim e alguém que estivesse perto, então permaneci na sala, procurando pela fera.

Em um momento, ela apareceu, voando em cima de mim. Tentei lutar mass era em vão, eu sabia que eu iria morrer. O lobisomem cortou profundamente minha barriga, e eu caí no chão, longe da minha arma. Seria esse meu fim? Ele já estava dando o golpe final quando alguém abriu a porta com um chute, assustando o lobisomem, fazendo fugir pelos fundos. Eu consegui ver um alto correndo atrás do monstro, enquanto o outro que estava mais atrás, veio ate mim:

- Você vai ficar bem, eu prometo – Ele tinha olhos verdes mesclados com um pouco de cinza. Ele era lindo, mas, que diferença iria fazer, eu estava morrendo.

Ele me pegou no colo, com calma e com o máximo de cuidado, para que minhas tripas não saíssem para fora. Seria irado, mas eu morreria, então não seria tão irado assim. Minha visão já estava começando a ficar escura, mas consegui enxergar que o homem havia me colocado dentro de um carro, tirado sua blusa e colocando na minha barriga:

- Preciso que você faça pressão para estancar o sangue, tudo bem? - Ele me disse, pegando minhas mãos e colocando no corte profundo.

Balancei a cabeça positivamente, apertando a camisa contra o corte. Doía demais, e ele dirigia em alta velocidade para um hospital, mas antes que ele pudesse chegar em um, eu tinha fechado meus olhos e acabei apagando.

Abri o olhos e logo veio uma fortíssima luz diretamente no meu rosto. Quando consegui abrir os olhos, percebi que eu estava em um hospital, eu não havia morrido, eu estava viva, ele conseguiu me trazer a tempo. Olhei para o lado, e o mesmo homem que havia me trazido para cá, estava lá fora no telefone, quando ele se virou e me viu, desligou o telefone e entrou no meu quarto e chegou perto de mim:

- Como você esta se sentindo? – Ele pergunta me analisando

- Como se eu estivesse com um corte muito fundo na minha barriga, que doi muito – Respondo e ele sorri.

- Como você se chama? – Ele me pergunta.

- S/n, S/n Beaumont – Respondo – E você?

- Dean Winchester. Você é uma caçadora?

- É, eu sou. Você também?

Imagines e Contos Vol. 1Where stories live. Discover now