48. Dean Winchester - Supernatural

7.4K 376 221
                                    

Pov's S/n On:

Lebanon, Kansas.

Sam e Dean foram caçar lobisomens em Nebraska, eu fiquei. Queria muito ter ido, mas eu não podia. Fiquei no bunker com Cass, as vezes eu cobria um turno da minha amiga em uma cafeteria 24h só pra ter alguma coisa pra fazer. Castiel era bem protetor comigo, não deixa que eu saia sozinha e entre outras coisas, mas não mais que meu namorado, Dean. 

Eu e Dean já estávamos namorando a 4 anos e meio, eu era uma amiga de faculdade de Sam e um belo dia, eu trombei com eles em Ohio em uma caçada de vampiros. Bom, acabou acontecendo que eu me apaixonei pelo Winchester mais velho e ele por mim, e nós estamos juntos até hoje. Minha relação com Sam é como se fôssemos irmãos, ele é meu melhor amigo. 

Peguei minha mochila, onde eu carregava algumas coisas pessoais e um "kit de caçador", apenas algumas coisas que devemos levar na bolsa caso aconteça alguma coisa. Chego no balcão e me xingo mentalmente por não ter limpado o balcão. Volto para a cozinha e pego um pano para limpar com álcool. Sinto meu celular vibrar no meu bolso, pego o mesmo e vejo que era uma mensagem do Dean.

Amor: estou aqui fora com Sammy. Cass disse que você estaria aqui.

Eu: já vou, me dá dois minutos

Bloqueio a tela do celular e volto na procura do pano. Ouço a porta se abrir e o cheiro de enxofre percorrer por todo o lugar. Aproveito que eu estava abaixada procurando o pano nos armários debaixo da pia, vou até o outro armário e pego minha arma que eu deixava escondida, que vivia carregada de balas de sal. Coloquei no cós da calça e me levantei, eram três demônios.

É, vai dar muito ruim.

Pov's Dean On:

Depois de mandar mensagem a minha namorada, fiquei esperando ela. Já era tarde, era praticamente de manhã, e ela estava cobrindo uma amiga. Olho para o lugar e sorrio automaticamente, lembrando que foi aqui que eu havia conhecido o amor da minha vida. S/n S/s. Ela entrou na minha vida, mudando tudo, me mudando. Sam e ela são melhores amigos, confesso que as vezes sinto ciúmes dos dois, mas nada tão exagerado. Percebo que Sam estava olhando para mim, e que meu sorriso ainda estava estampado no meu rosto:

- Que foi? - Pergunto a ele, que começou a rir.

- Você tá sorrindo que nem besta - Sam diz me dando uma cotovelada de leve - O que foi que a S/a fez pra te deixar assim?

- Eu só estava pensando nela e como nós nos conhecemos - Dou um meio sorriso e solto uma risada nasal. Ouvimos uma porta de van batendo, olhamos para o lado e vimos três caras suspeitos entrando no estabelecimento.

- Talvez não devem ter visto que o lugar fechou - Sam disse olhando lá para dentro - Fica tranquilo, eles vão sair de lá.

- Eu espero - Comento. 

Passaram-se cinco minutos, dez minutos, quinze minutos. Eu já estava impaciente e Sam também. Olhamos um pro outro na mesma hora, já sabíamos o que iríamos fazer. Descemos do carro e abrimos o porta malas, pegamos tudo o que era necessário e fechamos. Apontei para Sam as portas do fundo, ele seguiu e eu fui para a porta da frente. Tentei abrir mas estava trancada ou emperrada. Só sei que na hora, eu meti o pé, pois eles haviam mexido com a garota errada. Haviam mexido com a minha garota.

Pov's S/n On:

Alguns minutos antes.

Bem, como eu disse, vai dar muito ruim. Peguei o suposto pano que eu estava procurando e levantei, encarando as três figuras no estabelecimento. Fui até eles, agindo normalmente:

Imagines e Contos Vol. 1Where stories live. Discover now