Capítulo 41

2.4K 261 91
                                    

👑

Eu o abracei forte e já pude sentir suas lágrimas descerem de seus olhos.

Alexander sempre pareceu muito forte, ao menos para mim. Mas ali, naquele momento ele estava tão frágil... e eu tive a certeza de que algo muito sério tinha acontecido.
Independente do que fosse, ele estava longe de toda a sua família e se veio até aqui é porque confia muito em mim. Aos poucos ele deitou a cabeça em meu colo e foi se acalmando ao passo em que eu fazia cafuné em seus cabelos. Já estava muito preocupada, mas também sabia que ele não estava em condições de me responder.


Ao fitá-lo outra vez, notei que estava em um profundo sono e meus olhos marejaram ao lembrar de quando pedi minha mãe, é uma dor que não passa. Com certeza o cansaço era demais que conseguiu vencê-lo, então preferi que ele ficasse ali mesmo.

Com cuidado, o ajeitei na cama, que se acomodou bem. Mesmo cansada, não deixaria que o tirassem daqui, correndo o risco de não dormir e ser interrogado a noite toda sobre onde estava. Como boa curiosa que sou, avistei um envelope branco com selo real em seu bolso e o peguei, abrindo com cuidado e retirando a carta que estava nele.

👑📑

" À Vossa Alteza Real,
Príncipe Alexander,

É com imensa tristeza
que o informamos de que na madrugada deste dia, a bela princesa Mary, veio à óbito devido aos problemas de saúde que estava enfrentando. Infelizmente não podemos dar mais informações,
o sistema não permite.
Aguardamos o seu retorno.
Todo o Reino está em Luto!

Você é a nossa esperança, seja forte! "

📑👑

Meu Deus! Então foi isso... Ele perdeu a irmã! Sim, a perda é uma dor que eu conheço muito bem. Na minha opinião, é a pior de todas. Perder alguém é perder uma parte de você, não importa como tenha sido.
Alexander e Mary sempre foram muito próximos, e o cuidado dela por ele era explícito. Sem falar que pelo que me lembro, ela estava noiva e prestes a se casar. Quando veio aqui, insistiu tanto pra que eu desse uma chance ao seu irmão, e agora o meu coração bate por ele. Como era difícil vê-lo nesse estado...

Sentei-me na poltrona e tentei relaxar. Talvez tivesse conseguido se não tivesse ouvido fortes batidas na minha porta.

- O que foi? - Abri um pouco a porta só para ver quem era e fiquei surpresa ao me deparar com o Andrew de pé. - Já está melhor?

- Onde está o Alexander? - cruzou os braços e me encarou, sério.

- Acho que o senhor deveria saber, já que soltou a bomba na mão dele e o deixou só.

Continuei segurando firme a porta, e ele me encarou com curiosidade.

- Se você sabe, então o encontrou. Posso parecer, mas não sou bobo. Eu sei que ele está aqui. Agora pegue suas coisas e venha para o quarto da Beatrice.

- Andrew, ele precisa de mim.

Ele me analisou em silêncio por quase um minuto e quase vi admiração em seus olhos.

Além da CoroaOnde histórias criam vida. Descubra agora