Capítulo 58 - Casamento Kalex

1.9K 167 9
                                    

Este é o dia que minha mãe sempre sonhou. Ela me dizia que entraria comigo na igreja e me entregaria ao homem que cuidaria de mim e me trataria como a princesa que eu era.  Na época, eu acreditava. Hoje, desfruto do milagre de não estar caminhando ao encontro de um velho rabugento, mas de um príncipe que conseguiu mexer comigo e bagunçar meu coração.

Enquanto a rainha Ingrid caminhava comigo em direção ao altar, meus olhos não estavam na multidão de pessoas presentes, nem nas câmeras, mas unicamente no deslumbre do semblante do meu noivo ao me ver. 

O vestido que rainha usou em seu casamento e agora eu estava usando, era maravilhoso, mas acredito que estava estampado em meu rosto que eu não estava casando por contrato, estava apaixonada. Quando nossos olhares se cruzaram na igreja, foi como se todos os sentimentos ruins e mágoas dessem uma trégua. Meu coração saltava de alegria e os meus olhos traziam um brilho diferente. Ele havia notado. Ele estava maravilhosamente lindo e nem parecia que havia passado a noite em claro. Muito bem vestido e elegante, o meu futuro rei e marido.

- Tenho orgulho de você, filha. - A rainha disse antes de depositar um beijo em uma de minhas bochechas e entregar minha mão ao Alex. 

O momento foi mágico. Parecia que só havia nós dois ali.

- Você está perfeita! - Ele sussurrou sorrindo e eu retribuí ao sorriso.

Queria ficar eternamente ali, admirando-o.

- Estamos reunidos aqui para oficializar a união matrimonial do  príncipe Alexander Richard Milles, herdeiro da Floter, com a princesa Katherine Stuart Vonderwood, herdeira da Burgônia

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

- Estamos reunidos aqui para oficializar a união matrimonial do  príncipe Alexander Richard Milles, herdeiro da Floter, com a princesa Katherine Stuart Vonderwood, herdeira da Burgônia. Celebramos a união de dois reinos, duas pessoas e de um novo rei para nossa nação.

Depois disso ele começou a ler os termos do contrato, nós dois assinamos, e ele passou a falar sobre as mudanças que ocorreriam, mas me perdi no olhar e sorriso do Alex, que só despertei quando passaram o microfone para ele.

- Vocês sempre souberam que eu era um príncipe teimoso. - arrancou risos dos convidados e prosseguiu. - Desde cedo, mesmo sendo comprometido, eu havia decidido que só me casaria com alguém, para dividir todos os meus dias, por amor. - O silêncio se instalou no ambiente e eu comecei a engolir em seco. - Hoje vocês sabem que a dona do meu coração está aqui no altar comigo, mas não foi fácil ganhar espaço em sua vida. Fui um cavalheiro, mas também muito idiota algumas vezes.

Neste momento, vários flashbacks invadiram meus pensamentos, desde o dia em que nos reencontramos. Mas Alexander me despertou ao segurar minha mão.

- Katherine Stuart Vonderwood, eu aceitei ter você ao meu lado desde o dia que te reencontrei, e agora tenho ainda mais certeza de que quero dividir todos os meus momentos com você. Exatamente por ser quem és. E isso não tem a ver com responsabilidades, mas com o meu amor por você. Você sabe que todo o meu amor é teu... - Segurou meu rosto com uma das mãos e eu notei que lágrimas haviam escapado de meus olhos diante de todos. - Mas dou-te mais uma vez. E aceito ser o seu esposo, para te amar, respeitar, proteger, aconselhar, e não deixar que nada te falte. 

Além da CoroaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora