13

3.4K 431 369
                                    

I'm an angel with a shotgun!

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

I'm an angel with a shotgun!

##

PoV. Liam

Endireitei as costas,limpando a mão suja de graxa num pano.

- Tenta agora,Zac. - pedi,baixando o capô do carro e vendo o rapaz no banco do motorista.

A camionete de um laranja enferrujado ligou e nós comemoramos.

- Obrigado,Liam. - Efron desceu e veio até mim,apertando minha mão.

- Que isso,cara. Gosto de mexer com carros. - sorri.

- Liam. - meu nome foi chamado e viramos na direção,vendo Geoff se aproximar.

O rei usava sua habitual roupa social,camisa preta e calça beje. Ele vivia reclamando que aquelas roupas o deixavam mais velho,mas era uma exigência da realeza, então ele apenas usava.

- Posso falar com você,filho? - Geoff perguntou,abrindo um sorriso ao ver Zac ao meu lado - Olá,Efron.

- Majestade. - Zac fez uma reverência e eu dei tapinhas em seu ombro,me afastando para seguir meu pai.

Estávamos no gramado ao lado do palácio,perto da oficina. Normalmente,se sujar consertando coisas não fazia parte do trabalho da realeza,mas Geoff sempre gostou e eu acabei herdando esse gosto.

A oficina funcionava como um ajuda aos que precisavam. Não éramos pagos,era apenas pelo prazer de mexer com engrenagens.

- Seu aniversário de vinte e três anos,está chegando. - Geoff falou,parando em minha frente, quando chegamos na entrada do palácio - E esse fato só me fez perceber o quanto estou velho.

Dei risada,apertando de leve o ombro dele.

- O senhor não está velho,está sábio.

Geoff fez uma careta para mim e balançou a cabeça.

- Você já é um homem,Liam. - sua voz adquiriu um tom de melancolia - Quando eu tinha a sua idade,achava que já tinha aprendido tudo e o mundo não me surpreenderia mais. - ele suspirou - Eu estava errado. As coisas mudam constantemente. Coisas ruins acontecem. Coisas muito ruins.

Pelo seu olhar perdido,percebi que ele lembrava de minha mãe. Karen morreu pouco depois dos meus dez anos. Doença mundana.

Geoff inspirou fundo e se forçou a olhar para mim,apoiando as mãos em meus ombros nus,por eu estar usando regata branca.

- O que quero dizer,filho...É que você deve estar sempre preparado para tudo. Não perca essa alegria de viver, mas também não aceite tudo,como se nada fosse dar errado. - ele sorriu pequeno - Num futuro não muito distante,você será rei. As pessoas vão se inspirar em você,para viverem a vida delas. Mostre à elas que podem controlar o que acontece na própria vida. Ensine-os a não ter medo de encarar os problemas, mesmo que o problema seja um rei desnaturado.

Meant to beOù les histoires vivent. Découvrez maintenant