29

2.8K 351 315
                                    

Who run the world?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Who run the world?

##

PoV. Zayn

Encostei no batente da porta, suspirando e observando Louis desacordado.

Tomlinson estava em um quarto de hóspedes do palácio de Atena. Sua cama foi rodeada por aquários e vez ou outra um serviçal borrifava água em seu rosto, secando com um pano úmido.

Era a única ideia que tivemos para tentar ajudá-lo a acordar. Mas não estava funcionando.

Senti uma presença atrás de mim e recebi um beijo terno na minha têmpora.

- Eles vão se recuperar. - Liam sussurrou.

Virei para trás, para a porta em frente, do outro lado do corredor. Harry dormia em sua cama, com janelas abertas e um serviçal sempre checando seu pulso.

- Já fazem dois dias, Liam. - olhei para o príncipe ao meu lado - Por que eles não acordam?

Payne segurou minha mão.

- Quando foi a última vez que dormiu?

- Não lembro. - confessei.

Ele me puxou para o fim do corredor, que desembocava numa espécie de salinha com poltronas e janelas em todas as paredes. Me levou para uma das janelas abertas e ficou de frente para mim, segurando meu rosto delicadamente.

- Se existem duas pessoas fortes o suficiente para resistirem a isso, - sussurrou - são Harry e Louis. Eles amam um ao outro demais, para deixar Desmond vencer.

Sorri pequeno, trocando um selinho com ele e encostando nossas testas.

- Por que Delevingne aceitou fazer isso por Desmond? - indaguei, segurando de leve os pulsos de Liam.

- As pessoas fazem coisas insanas por dinheiro. - respondeu.

Olhei para a paisagem além das janelas.

O Reino parecia em paz, o dia amanhecendo e pessoas fazendo suas tarefas normalmente.

Pensar em como no início do ano eu só estava curioso em saber como Louis e eu conseguiríamos irritar os atenienses, era estranho. Como se tivesse acontecido uma vida atrás.

No dia da viagem para o Reino de Atena, eu comentei com Louis que meu pai havia falado comigo enquanto bebíamos champanhe. Naquela época, nem me passava pela cabeça que a bebida estava com uma poção que arrasaria com as nossas vidas.

Voltei a olhar para Liam, notando seu silêncio. Payne mantinha os olhos castanhos focados numa pintura da família Styles, que provavelmente seria retirada muito em breve, porque Gemma e Anne não estavam animadas para irem visitar Desmond na prisão.

Depois de Ares se divertir por um dia inteiro com o rei e entregá-lo todo machucado e ainda com metade do rosto desfigurado, os guardas o prenderam nas masmorras. Onde ficaria pelo resto da vida inútil dele.

Meant to beWhere stories live. Discover now