Capítulo 10

3.7K 303 51
                                    

Scarlett


- Rápido Scarlett! Estamos atrasados! - Lady Moore gritou, me empurrando para fora de casa.

- Espero que seja algo importante, não aguento mais esse suspense todo - Gina falou enquanto entrávamos na carruagem.

O reino inteiro estava eufórico. Todos aviam sido convocados ao centro da cidade, pois a família real estaria lá para anunciar a todos algo muito importante. Mas estava animada mesmo porque eu poderia ver ele.

Érik

Uma semana se passou desde que Scarlett e eu nos encontramos pela última vez! Não acredito que eu tinha tomado coragem suficiente para finamente beijá-la! As sensações que ela me causava eram incríveis, explosivas e eu não conseguia explicar o que acontecia comigo, mas eu já tinha em mente a chave para o que ia me ajudar! O decreto! Naquele dia, depois do jantar, eu entrei no escritório do meu pai, disse que precisava conversar com ele e com a minha mãe também. Eu sempre convocava os dois, afinal, a única pessoa que sabia convencer o rei de alguma coisa, era a rainha.

- Érik, seja rápido, o que quer nos dizer? - ele perguntou se sentando na enorme cadeira peluda.

- Veio ao meu conhecimento o tal... Decreto. Aquele que é de meu direito fazer antes de me tornar rei - ele bufou. - Eu quero fazer esse decreto, e vocês não podem me impedir, de acordo com a lei.

- Muito bem! Vamos acabar logo com isso - ele sacou um pergaminho, a caneta de ouro real, o carimbo real e passou-os para mim por cima da mesa. - O que vai decretar?

- Vou escrever primeiro, depois eu conto - sorri e dei uma piscadinha para provocá-lo.

Pela primeira vez na minha vida, usei o selo real. Meus olhos brilhavam, porque a partir daquele momento o maior plano da minha vida entraria em ação. Agora, eu só precisava alertar Treeman, para que ele me ajudasse com a segunda parte do plano. Aquele pequeno papel continha o passaporte para uma revira volta na minha vida, eu sabia disso, e eu também sabia que meu pai ficaria louco, principalmente comigo, mas eu também sabia que ia valer a pena! Eu entreguei o papel já selado nas mãos do meu pai, e foi então que ele arregalou os olhos, ficou um pouco vermelho e soltou um pouco de fumaça pelas orelhas. Eu sabia exatamente o que viria pela frente!

 Eu sabia exatamente o que viria pela frente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌹👑♥💫🌹👑♥💫🌹👑♥

- Esse menino é louco! - meu pai gritou. - E além de tudo isso está querendo me levar à loucura!

- Se acalme, querido - minha mãe falou tentando acalmá-lo.

- Como é que eu posso me acalmar?! Ein?! - ele se revoltou mais ainda. - Esse menino vai conseguir acabar com o meu reino, o reino que meus antepassados demoraram séculos para conseguir estabilizar! Onde foi que eu errei para ter que morrer de desgosto?! - ele gritou olhando para mim.

A camponesaOnde histórias criam vida. Descubra agora