1;

444 28 12
                                    

Unfortunately, it was not the rain's duty to cleanse my soul.

•°•°•°•°•°•°•°•°•

A chuva caía incessantemente pela cidade, deixando o dia de Youngjae ainda mais melancólico.

Ele havia acabado de sair do hospital, quando foi pego de surpresa pela forte ventania que estava a caminho de sua direção, molhando-o por completo.

Suspirou. Geralmente tentava evitar pegar chuvas como essa, mas o que ele tinha a perder agora?

Youngjae sentiu fortes pingos de chuva baterem por cima de sua cabeça e descerem por seu rosto. Embora aquilo o incomodasse, ele apenas permaneceu imóvel. Ainda estava te tentando assimilar tudo. Aceitar tudo.

Os papéis com o resultado completo de todos os seus exames estava sendo segurado firmemente por sua mão direita, enquanto na outra, as chaves de seu carro esperavam o comando para desbloquear o mesmo.

Embora ele soubesse que deveria voltar para casa, não queria.

Não queria voltar para casa e deparar-se com sua família reunida. Todos sentados em algum lugar da sala, olhando-o de forma apreensiva por conta da curiosidade sobre a gravidade de sua doença.

Mas não só isso.

Youngjae também não queria observar sua cachorrinha tristonha, encarando-o preocupada enquanto parecia querer dize-lo "eu já sei de tudo."

Nesse momento de inércia, Youngjae apenas desejou poder desaparecer.

Como iria conta-los que estava com uma doença grave? Mas, não só isso. Como iria conta-los que possuía apenas alguns meses de vida? Nove eu dez no máximo.

Pensou em deixar uma carta com os resultados de seus exames encima da mesa, enquanto corria para o seu quarto e permanecia lá para sempre. Entretanto, ele sabia quão malvado essa ato era.

- Como eles podem apenas dizer que morrerei em breve? - Ele perguntou.

Elevando seu olhar para o céu nublado, ele soltou um pequeno sorriso frustado. Isso era tão difícil de aceitar. Tão injusto.

Sequer havia conseguido se formar ainda. Ou até mesmo ter uma vida consideravelmente satisfatória.

Pelo contrário, ele havia apenas passado toda a parte de seu ensino médio morrendo de estudar. Apenas isolando-se das pessoas, tornando-se lentamente um garoto meio fechado.

Após terminar o terceiro ano e começar a faculdade, não foi diferente. Aí que Youngjae isolou-se ainda mais.

Parou de sair com seus velhos colegas de infância - aqueles que não haviam desistido dele, ainda -, e estava totalmente desinteressado em relacionamentos amorosos.

Youngjae apenas queria permanecer firmemente focado em seu único sonho: música.

Ele apenas queria escrever suas músicas, cantar suas músicas, viver com suas músicas.

How it all began ❄ Choi YoungjaeOù les histoires vivent. Découvrez maintenant