2

1.5K 85 61
                                    

Sobre a mídia: Estou apaixonada. E é assim que eu imagino os dois na história.

《》《》《》《》

"Prazer em conhecê-lo, Senhor Hemmings" Michael piscou e sorriu para o mais alto.

"O prazer é todo meu, Michael" Disse intenso, retribuindo a piscadela e o sorriso, mordendo o piercing. "E por favor, me chame de Luke".

"Então, tchau, até mais, Luke!" Sorriu mais uma vez indo em direção ao carro, com estela em suas costas.

"TCHAU LUKEEY" A de cabelos verdes gritou se despedindo.

"Tchau, princesa" sorriu.

Estela tinha belos olhos pretos. Preto significa escuridão, solidão, medo. Luke amava preto, mas não amava a garota. Seus cabelos verdes brilhantes chamam atenção aonde ela passava, ela amava isso, o prestígio, a atenção. Sua popularidade comprovava isso. Estela Clifford mal sabia o que a esperava. É bom cuidar suas companhias.

"Quando você disse que seu professor de física era lindo, eu não pensei que era tanto! Ele parece um anjo" Michael falou com um sorrisinho bobo mo rosto. "Aquele piercing foi feito e colocado para acabar com a sanidade de qualquer um"

"Calma, você nem conhece o cara e já está apaixonadinho assim?" A de olhos pretos disse entrando no carro.

"Levando em conta o número de vezes que você me falou dele, posso dizer que conheço ele desde sempre" ele riu dando partida no carro, sendo seguido com cautela por Luke.

"Respondendo a pergunta que eu sei que você vai fazer, sim, ele é gay. Bom, na verdade é Bi, mas tem preferência por homens." Disse estela após algum tempo em silêncio, arrancando um sorriso dos lábios de Michael.

"Que bom. Que ótimo. Perfeito." 'Assim como ele', pensou.

Não, Michael não é um suicida para formar todo aquele clichê de 'ele mataria por ela e ela morreria por ele', ele só tem alguns problemas com sua raiva que é controlada com medicamentos, nada fora do normal.

Michael era lindo! Chamava atenção por onde ia. Cabelos vermelhos, olhos verdes, sorriso lindo e com dentes perfeitamente alinhados, barba rala, piercing na sobrancelha. Poderia ser perfeitamente chamado de perdição. Seria um ótimo nome para ele, não seria?

Luke era Maravilhoso. Olhos Azuis, loiro, barba rala, piercing no lábio inferior, sorriso encantador, dentes perfeitos deixando tudo nele ainda mais perfeito. Ele marcava presença com sua beleza, era invejado e desejado por muitos. Sua inteligência era surreal, aliás, um psicopata precisa pensar em tudo. Não é?

A voz de Michael falando 'prazer em conhecê-lo' e 'Luke' ecoando na cabeça do loiro o deixava louco! Um tanto... excitado. Ele só ficava assim olhando para os corpos sem vida de suas vítimas, nunca para uma pessoa viva, e que nem sua vitima era.

Voz maravilhosa, pessoa maravilhosa. Ao lembrar do sorriso, dos olhos e do corpo de Michael, o membro de Luke endureceu. Luke ja sabia o que era, nunca sentira algo assim antes. O amor dominou a cabeça do jovem psicopata.

"Porra, Michael..." disse meio manhoso mordendo seu piercing quando parou quase em frente a casa dos Clifford, observando Michael subir as escadas.

Assim que entrou na garagem, suspirou aliviado, agora poderia dar atenção a seu amiguinho enquanto pensava em Michael. Entrou em sua mansão e foi correndo ao banheiro de seu quarto tirando a camisa.

Enquanto se masturbava, recordava da breve interação com Michael, da piscadela, do sorriso, do corpo...

"Michael..." gemeu acelerando os movimentos. Por um momento, Luke jurou lembrar que Michael passou a língua por seus lábios e mordendo logo em seguida. Sim, isso aconteceu, logo depois Michael disse seu nome. Essa lembrança foi o suficiente para Luke chegar ao ápice.

Ja era noite quando o loiro terminou seu banho, se secou e vestiu apenas uma boxer preta e sua calça de moletom cinza, pois ouviu alguém batendo à porta. Desceu até o Hall de entrada com a toalha em um dos ombros, os cabelos molhados, pingando em seu ombro e abdômen.

Quem era e o que queria a essa hora?

《》《》《》《》《》《》

Heey Everybody!!

Como vocês estão?

Desculpem o capitulo curtinho, é que eu estou com sono e não queria deixar vocês sem att.

Cheguei da festa de formatura da minha irmã as 6 e pouco da manha, Fui dormir as 7 da manhã e acordei as 11 pra ir almoçar na casa dos parentes. Se estou acabada? Estou.

Mas enfim, gostaram do capítulo?

O que estão achando da história?

O que acharam da capa?

Sejam sinceros.

Desculpe os erros.

Votem e comentem bastante.

Tia Liv ama vocês.

Beijos de Luz.

~Liv.

Olhos Azuis • MukeOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz