Hoje fazia 3 anos do acontecido, e como de costume nessa data, lá estava Luke, consolando Estela pela morte do namorado. Tão falso.

Fazia isso todo o aniversário de falecimento de Ben. Ele se lembrava perfeitamente do dia que acharam o corpo sem vida e completamente mutilado do garoto.

"Calma, Ela. Eles vão descobrir quem foi, vai ficar tudo bem." Luke acariciava os cabelos verdes recém tingidos de Estela.

"Não vai! Mataram ele! Mataram meu namorado!" A garota chorava sem cessar, fazendo Luke Bufar baixo revirando os olhos enquanto fingia preocupação. "Foi... foi horrível!  Quando me tiraram da sua aula, e-eu pensei que-e era algo do co-olegio. Eles me guiaram para fora da escola em direção ao estacionamento, imaginei qu-que minha mãe pediu para eu sair mais cedo ou que meu irmão ti-inha voltado... O carro passou pela minha casa e... e..." Estela voltou a chorar compulsivamente. "Me levaram até o necrotério-o." A de cabelos coloridos estava apertando seus cabelos enquanto e encolhia nos braços de Luke. "Me levaram até uma sala e tiraram o pano de cima do corpo." A cada parte do relato, Luke sorria satisfeito  com o trabalho e com o efeito do que fez, estava tudo saindo como o planejado. "Eu gritei na esperança de que não fosse real, fosse uma brincadeira de mal gosto ou algo do tipo... Mas não, não era zoeira, era real. Ele não me ouviu"

"Nossa, Estela! Isso... Isso é tortura!" Luke fez uma expressão de preocupação seu rosto. Ele merecia um Oscar!

"Estava cortado 'ele mereceu' na barriga dele, ele nunca fez nada a ninguém! Quem teria raiva dele a esse ponto?"

"Eu não faço idéia, meu Anjo!"

Estela abraçou Hemmings mais forte manchando a camisa do mesmo de lágrimas, Luke não se exaltou por isso, ele estava se divertindo bastante com a situação.

"Ele sempre foi um menino tão bom... Nossa! Eu pareci um vô falando isso!" Luke riu, fazendo Estela o acompanhar.

"Só você pra me fazer rir em uma hora dessas!" A colorida disse limpando as lágrimas enquanto saia do abraço. "Eu vou me arrumar para o velório, te vejo lá?"

"Claro que sim!" Se despediram e Luke entrou no carro rindo, essa situação estava sendo bem divertida para ele.

Depois de algumas horas engraçadas para Luke, o caixão foi fechado e levado ao carro da funerária, Hemmings avistou Karen abraçada com Estela a consolando, foi na direção das duas, abraçando primeiro Estela, que foi em disparada para o carro dos pais e logo depois abraçou Karen.

Clifford soluçou e Luke concluiu que a mesma estava chorando.

"Sente falta dele?" Hemmings pergunta limpando as lágrimas de Karen com os dedos.

"Muita. Gostava muito dele. Ele fazia bem à Estela. Ele nem minha filha mereciam isso".

"Claro que não! Eu gostava tanto tanto dele..." Deixou uma lágrima escorrer. Quando Karen saiu e o deixou sozinho, ele riu. Ou melhor, gargalhou! Pode ter certeza de que aquela lágrima não era de tristeza, muito menos fingimento.

Hemmings ajeitou seu topete e saiu em direção ao cemitério. O espetáculo estava acabando. Mas é aquele ditado, 'O Show deve Continuar', não é mesmo Estela?

《》《》《》《》《》

HEEEEY!!

Como vocês estão?

Gostaram do Capítulo?

O Cabelo da Estela é o da mídia, decidi agora!

Kisses and Hugs.

~Liv.

Olhos Azuis • MukeWhere stories live. Discover now