CONTEÚDO VIOLENTO! se for sensível a esse tipo de abordagem, sugiro que não leia e passe para o próximo capítulo. Minha intenção é apenas de ilustrar a imaginação do personagem e não de causar danos emocionais e /ou mentais nos leitores.
Marcarei com dois asteriscos o início e o final da cena, caso queiram ler a parte leve do Capítulo.

《》《》《》《》

Era fim de semana, o que para muitos consiste em sair para passear, tomar sorvete com amigos ou brincar com o cachorro, para Luke, consistia em planejar detalhadamente a morte perfeita de Estela. Local, data, hora, jeito, ferramentas, poses...

A mente de Luke buscava algo para incrementar a cena, e achou. O Molho da pizza, era isso que ele precisava. Seria Épico.

Sorrindo enquanto lia seu plano escrito, Luke imaginou perfeitamente a cena, era como se ele tivesse vivendo aquilo, o que não demoraria muito para acontecer. Faltava 2 meses para o aniversário de Estela. 13 de Maio. Cairia num domingo, o que era perfeito, a Praça era completamente isolada da cidade e deserta nos domingos ao cair do sol, horário preferido dela.

Hemmings fechou os olhos se permitindo ser levado por seu pensamentos... era tão real.

Luke sentia o vento em seus cabelos, o Sangue em suas mãos.

Abriu os olhos e os fixando-os novamente no papel à sua frente, relendo o mesmo. Sorrindo. Um sorriso doentio.

**

"Olá Estela, vim buscar você para te mostrar sua surpresa. Pronta?" Estela sorri Animada e assente entrando no carro de Luke. O Trajeto é cheio de risadas e piadas. Está tão perto... "Ansiosa?"

"Muito! Nem falei para os meus pais que ia sair" Luke sorri satisfeito, sem suspeitas. Afinal, crimes perfeitos não deixam suspeitos.

Não demorou muito para chegarem a tal Praça. Estela foi andando a trilha falando animadamente, não percebendo que o mais velho havia a deixado sozinha. A Trilha acabou em uma clareira, ela se virou e percebeu que estava sozinha, gritou o nome de Luke até ver uma mesa posta em frente a uma cama. Foi até lá sorrindo, tão ingênua...

Estela abriu a bandeija não vendo nada nela, franziu o cenho se questionando o que era isso.

"Essa é minha surpresa? Cade a comida?"

"Não está ai ainda. Estará pronta em pouco tempo..." Estela se assustou com a voz rouca de Luke rente aos seu ouvido. Ela se virou aterrorizada com o sorriso do loiro.

"L-Luke, por que você está vestido assim? Está calor, para que as Luvas?" Luke riu, ela sempre Foi lerda, mas as vezes ela se superava.

"Doce Estela... tão ingênua... é tão divertido ver sua cara de medo" Hemmings Riu, riu muito. Como ela pode ser tão ridícula? "Sabe de uma coisa, princesa..." diz Luke colocando o cabelo de Clifford atrás da orelha. "Seu namorado era um babaca. Foi prazeroso ve-lo implorando pela vida" sorri de forma doentia.

"F-foi vo-Você-ê?"

"Você é tão lerda!" Chegou bem perto do ouvido da colorida. "Ele mereceu!"

"O que ele fe-fez pra você?"

"É seu aniversário e sua surpresa, Estela, quer mesmo falar de um objeto sem vida?"

"O objeto sem vida era MEU namorado!" Estela começa a chorar compulsivamente. Emocional ferido com sucesso. "Eu acreditei em Você. Confiei em Você. Amei Você. E você me enganou. Você é doente" Hemmings riu, ou melhor, gargalhou.

Olhos Azuis • MukeOù les histoires vivent. Découvrez maintenant