Capítulo 6 - Dia 1 - Como Jeongguk me conheceu

24.4K 3.6K 1.6K
                                    

boa leitura.

($)


Todos estavam sentados na grande mesa posta para o café da manhã. Eram oito e meia da manhã, e JiHyo fez questão de avisar todos os convidados que naquela manhã teria um café especial, onde queria que todos fizessem questão de comparecer. Nenhum dos convidados sabia exatamente o motivo, a menos, claro, o noivo de JiHyo que parecia tão alegre quanto a garota.

Jeongguk por um lado se sentiu entusiasmado com esse café, teria a chance de conhecer melhor o noivo de sua irmã mais nova, coisa que não fez durante esses cinco anos. Jeon sempre dava a desculpa de estar ocupado demais, mas a realidade era que ele realmente não se importava. Sabia que JiHyo tinha completa capacidade de conhecer alguém descente, e se tivesse o escolhido como marido, então ele era o que mais se destacava entre as escolhas (que eram muitas) de JiHyo. Ao contrário de Jeongguk, JiHyo era o tipo de garota que tinha uma fila apenas esperando para serem chamados (isso apenas porque Jeongguk não olhava para essa fila, ou melhor, não se importava, mas isso não é assunto para agora), porém eram poucos os quais ela dava uma chance. Ela sempre foi animada, saía para festas com suas amigas apenas para dançar, beber e se divertir, nunca foi o tipo de garota que esbanjava rapazes. Até hoje ela pode contar apenas cinco namorados em toda a sua vida.

Fazia mais de quinze minutos que todos esperavam JiHyo e seu noivo ansiosamente. Na mesa era possível ouvir as reclamações pela demora ou até mesmo pessoas que diziam que era normal os noivos se atrasarem. No caso de Jeongguk e Jimin, não eram nenhum dos dois. Muito menos senhora Yang-Mi, que puxava assunto com seu 'genro'.

— E onde você nasceu, Jimin? — Perguntou a senhora, com um sorriso no rosto.

— Daejeon. Meus pais ainda estão por lá, faz tempo que não os vejo. — Sorriu fraco, sentindo o sorriso de suporte de Jeongguk ao seu lado.

— Oh, não se preocupe. Jeongguk pode te levar lá a qualquer momento, não é, querido? — Perguntou, olhando para seu filho que estava tentando não engasgar com o gole de água que havia tomado.

— Uh... Sim, claro, qualquer coisa pelo meu namorado. — Sorriu, colocando um dos braços ao redor do pescoço de Jimin.

Park apenas sorriu, como se aquilo fosse realmente verdade.

— Pela primeira vez vejo meu filho tratando alguém assim. — Riu, negando com a cabeça enquanto olhava seriamente para o filho. — Se você magoar esse bebezinho eu vou fincar um garfo na sua mão, Jeonggukie, não estou brincando.

— Eu amo a minha sogra. — Disse Park em um tom alto, soltando uma risada.

— Eu vou fazer o possível para não ter uma faca enfiada na minha mão, mãe. — Riu, tomando mais um gole de sua água.

E em questão de segundos, o local do café da manhã estava em total silencio. Alguns do final da mesa tentavam ver o que estava acontecendo, porém outras cabeças estavam em sua frente. Esse não era o caso de Jimin, Jeongguk e Yang-Mi, assim como os parentes mais próximos.

Era possível ouvir risadas vindas do corredor que levava ao restaurante, e Yang-Mi e Jeongguk conheciam muito bem aquela risada, pelo menos Jeongguk conhecia a feminina. JiHyo se aproximava rindo, juntamente do noivo, que estava com suas mãos dadas a garota. Jeongguk não pode deixar de dar um pequeno sorriso ao ver a cena. Sua irmã parecia tão feliz com seu noivo...

Poucos segundos depois, o casal agora havia parado de rir e observado todos ali na mesa, com o olhar envergonhado, ou melhor, apenas JiHyo tinha seu olhar envergonhado. O noivo da garota beijou sua bochecha e a puxou pela mão até perto da mesa, ficando em frente a todos os convidados.

Namorado por Sete Dias. (Jikook)Where stories live. Discover now