Capítulo 9 - Dia 3 - Noite passada

20.5K 3.2K 1.7K
                                    


boa leitura.

($)


O café da manhã estava servido. O café da manhã estava devidamente servido. Pratos, talheres, guardanapos, café fresco, tudo estava muito bem arrumado em cima da mesa de madeira coberta pela toalha branca. Jeongguk notara que o hotel se dava o trabalho de arrumar até mesmo os pequenos detalhes de uma mesa. Ou melhor, o hotel sabia da fortuna da família Jeon, e se algo estivesse fora de ordem, na cabeça do gerente, era um processo na certa.

A fome havia passado, na verdade, ele não lembrava da ultima vez que havia comido algo ou sentido fome. Ele 'brincava' com o ovo frito no seu prato, e segurava seu queixo com a outra mão. Os pensamentos de Jeongguk iam além daquela mesa, e todos ali percebiam aquilo.

JiHyo nem ao menos se deu ao trabalho de perguntar o que aconteceu, seu irmão não lhe contaria. Yang-Mi olhava preocupada para seu filho mais velho, não via ele assim á anos. Algo desapontador havia acontecido, e ela gostaria de saber o que era.

— Jeongguk, aconteceu algo, filho? — Colocou a mão sobre o ombro do garoto, já que estava sentada ao seu lado.

— Uh? — Olhou para sua mãe, confuso. — Não, não, tudo bem. Não se preocupe. — Abriu um sorriso sem graça e voltou a mexer com sua comida.

Era mais do que óbvio que Jeongguk não diria o que havia acabado de acontecer, se ele contasse sua mãe não entenderia e sua irmã o chamaria de louco. Os pensamentos de Jeongguk estavam voltados para o quarto, estavam voltados para aquela cama e ao mesmo tempo, voltados a Jimin que estava sentado a sua frente. Park não estava numa situação tão diferente da de Jeongguk, e Jeon percebia aquilo. Mas a única duvida era; ele tinha feito algo errado?

Jeongguk havia gostado de sentir Jimin tão entregue em seus braços, com seus corpos colados, havia gostado tanto da luxúria nos olhos do platinado, de seus lábios avermelhados, de ter seu rosto tão perto de Jimin que poderia ter beijado-o, isso, claro, se sua mãe não tivesse lhe atrapalhado. Por Deus, ele desejava tanto voltar para a noite passada e demorar menos para beijar Jimin. Caramba, era como se toda vez que pensasse naquilo, ficasse desesperado por mais. Ele fechava seus olhos e mordia seu lábio inferior, imaginando Jimin novamente ali, e somente não voltava um gemido por conta do público ao seu redor. Até o momento era a única vez que sentia algo parecido, e era bom, era muito bom.

Na noite anterior, depois do acontecido, ambos se vestiram e desceram até o restaurante como se nada tivesse acontecido, porém nenhuma palavra foi trocada. Até mesmo quando foram dormir, Jeon se direcionou ao sofá e Park para a cama, e aquilo deixou Jeongguk um tanto quanto incomodado, assim como Jimin. Ambos queriam tanto dizer alguma coisa, mas nenhum dos dois tinha coragem.

Agora, naquela manhã que parecia tão tediosa, Jeongguk se pegava olhando para Jimin, que respondia as perguntas de todos ali da mesa, mesmo que estivesse mais ocupado com seus pensamentos. Park estava fazendo um bom trabalho como namorado de mentira, ele com certeza seria um bom namorado para Jeon.

Ambos estavam pensando a mesma coisa, e quando Jeongguk, em mais uma tentativa de lembrar de todos os traços de Park, olhou para ele, seus olhares finalmente se encontraram desde ontem a noite.

Jimin deixou seus lábios entreabertos, observando o escuro dos olhos de Jeongguk. E após alguns minutos, sorriu sem mostrar seus dentes. Não era apenas Jeon que tinha a duvida se tinha feito algo errado, Jimin também tinha, pensava que talvez tivesse sido apenas no calor do momento ou simplesmente uma brincadeirinha boba da parte do mais velho.

Namorado por Sete Dias. (Jikook)Where stories live. Discover now