Capítulo 16 - O jantar de ensaio Pt. II

24.3K 2.9K 2.3K
                                    

Seis mil palavras, é melhor vocês me amarem por passar essa fic pra cá e amar a autora pela permissão e esse capitulo enorme


O jantar de ensaio ocorreria no jardim, ao ar livre, mesmo que a noite. Não seria colocado os mesmos preparativos para o casamento, mas algo mais simples e mais aconchegante para os convidados mais próximos. Os pais de SunHee que propuseram o jantar, era o momento em que a família relembraria momentos, agradeceria as vindas, e conversaria mais entre si (mesmo que para Yang-Mi fosse desnecessária a presença de Mei, mãe de SunHee, ali).

Jeongguk não tinha nem ideia do que falaria ali, mas Jimin lhe acalmou dizendo que era como um desabafo, uma conversa (não que Park soubesse muito sobre aquilo, mas tentou ajudar). Era estranho falar sobre seus sentimentos no meio de toda aquela plateia, era diferente quando se tratava de uma sala de reuniões cheia de homens de terno e mulheres bem vestidas que vieram falar de trabalho. Agora se tratava de um jardim cheio de homens de terno e mulheres bem vestidas que vieram falar de momentos importantes e família. Jeongguk poderia morrer ali, isso se não tivesse Jimin ao seu lado, claro.

Com os braços enlaçados, Park e Jeon saíram da recepção, já adentrando o lindo jardim que se encontrava iluminado com os postes de luz nas extremidades do terreno. Jimin não pode deixar de abrir um pequeno sorriso ao ver as poucas pessoas, no máximo 15, sentadas nas mesas. Jeongguk deixou um suspiro de alivio escapar, fazendo Park rir baixinho. Não eram tantas pessoas comparadas ao número que compareceria no casamento.

JiHyo e SunHee estavam sentados em uma mesa grande com Yang-Mi, Chul, Mei e Chang (pais de SunHee). Todos estavam conversando ali, as mesas estavam perto uma da outra, sendo possível conversar facilmente com alguém da mesa vizinha.

Jimin daria um passo á frente se Jeongguk não tivesse segurado seu braço, chamando sua atenção. Jeon deixou um riso fraco escapar quando viu a feição confusa de Park.

— O que foi? Não vamos entrar? — Jimin perguntou, vendo Jeongguk arrumar seu suéter em seu corpo.

— Vamos. — Subiu o olhar até seus olhos, abrindo um sorriso malicioso. — Mas você não pode gemer, sabe disso, não é?

— Sei... — Jimin suspirou, concordando com a cabeça. Por um segundo havia se esquecido do plug, mas infelizmente ou felizmente, Jeongguk fazia questão de lhe lembrar.

— Quer testar? — Jeon perguntou, colocando a mão no bolso de sua calça, segurando o pequeno controle.

Jimin não soube o que responder, apenas olhou fundo nos olhos de Jeongguk esperando que tomasse uma decisão pelos dois. Park não poderia dar se quer uma baixada de guarda, mesmo com o pequeno plug vibrando ali, ele deveria manter sua pose. Por mais doloroso, tentador e vibratório que fosse.

— Eu vou ligar na primeira potência, ta bem? Lembre-se que tem pessoas te observando... — Jeon passou a língua em seus lábios e abaixou o olhar até o controle, apertando primeiro dos três botões.

Jimin arregalou seus olhos e engasgou em um gemido involuntário que insistiu em sair de sua boca. Jeongguk rapidamente ergueu o olhar até o 'namorado' e segurou um riso ao ouvir e ver sua reação. O moreno olhou nos olhos do platinado com um olhar desafiador, como se dissesse 'vai gemer?', mas não, Park não daria aquele gostinho para Jeongguk, ah mas não daria mesmo.

O platinado fechou seus olhos com força e abriu um pequeno sorriso, por mais que sua vontade fosse de correr até o banheiro mais próximo e tirar aquilo dali. Jeon deixou seus lábios entreabertos ao ver Jimin controlar seus gemidos, Deus, ele queria fazer Jimin gemer, queria mais do que qualquer outra coisa. Mas se fosse um jogo que ele queria fazer, era um jogo que Jeongguk participaria.

Namorado por Sete Dias. (Jikook)Where stories live. Discover now