IV

26 0 0
                                    

A noite já tinha caído, tinha terminado os afazeres domésticos, agora teria que concluir o artigo já iniciado para a revista. Falava sobre como as pessoas se comportam diante de desconhecidos, mas não tinha nada em mente ainda para acrescentar.

Sentou-se em sua poltrona, pôs uma música baixa no mp3, "Young men dead", The Black Angels.

Fire for the hills pick up your feet and let's go

Head for the hills pick up steel on your way

And when you find a piece of them in your site

Sentiu uma inebriante paz adentrar em seu corpo, foi tanta que seus olhos juntamente com seu corpo se reviraram ao ouvir a música, e, por um tempo, desvairou ali. Foi interrompida, mais uma vez, pelo seu celular, desta vez uma notificação do aplicativo de relacionamentos. Um rapaz a curtiu, "It's a Match", dizia a mensagem na tela, o nome dele era Peter, por coincidência. Desbloqueou-o e analisou o par, no mesmo momento ele falou com ela, disse que havia gostado do seu gosto musical descrito na biografia e que ela era muito bonita, nem acreditava que estava usando o aplicativo. Na verdade, nem ela acreditava nisto.

Suas conversas sempre iniciavam sobre músicas, sempre recebia elogios por seu bom gosto, por outro lado, ela o achava desinteressante, o moço, só salvando o corpo, o físico. Não era de seu feitio ficar com alguém apenas por aparência, mas algum desejo o rapaz despertara nela, não sabia qual.

Após alguns dias de conversa, combinaram de sair, foram direto ao ponto, iriam se ver num motel, afastado da cidade. Afinal, só se queriam para um sexo casual, nada mais, e quem sabe, dificilmente, ele poderia ser um parceiro fixo para isso.

Viúva negraحيث تعيش القصص. اكتشف الآن