CAPÍTULO 8

37.5K 3.5K 334
                                    

Henry

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Henry

- Seu carro esta estacionado na vaga do seu predio Alice, as chaves estão comigo. - Pedi que um dos seguranças levasse até ontem. - Respondo quando ela insiste em querer seu caro.

- Isso facilita ainda mais.

- Facilita o que Alice? - Pergunto confuso.

- Eu vou com o meu carro para empresa Henry, não quero que fique chateado mas não é bom que as pessoas nos vejam andando juntos. Eu te expliquei como me sinto em relação a isso.

- Você tem vergonha de ser vista comigo? - Praticamento cuspo as palavras incrédulo.

- Não é isso! Henry nós conversamos e você aceitou. Não se esqueça que eu continuo sendo apenas uma estagiaria e você é o chefe! - Eu disse que seriamos discretos e não que faríamos tudo as escondidas.

- Isso mesmo, eu sou o chefe e não devo satisfação da minha vida pra ninguém porra! Isso é inacreditável! - Não consigo acreditar no que estou ouvindo.

- Exato! Você é o chefe, MAIS EU NÃO SOU! - Ela grita e só consigo sentir raiva nesse momento.

- NÃO GRITA COMIGO PORRA! - Acabo gritando e Alice me olha assustada. Merda. - Me desculpa Alice, eu não queria ter gritado com você. É que isso me deixa louco.

- Eu sinto muito por ter me exaltado senhor Bennett. Se não se importa, eu gostaria de ir pra casa agora. - Suas palavras fazem o meu sangue gelar nas veias.

- Alice, por favor...

- Eu só quero ir pra casa. - Diz sem nem ao menos olhar pra mim.

- Eu sinto muito Alice... Fica, por favor. - Sei que estou parecendo um desesperado e não me importo, ela simplesmente não pode me deixar.

- Já abusei muito da sua boa vontade senhor Bennett, agradeço pela sua hospitalidade mas eu preciso ir.

- Alice, não faz isso... - Suplico vendo ela se afastar.

- Eu chamei um táxi senhor. Mais uma vez, obrigada por tudo. - Ela nem ao menos se despediu, pegou suas coisas e saiu sem olhar pra trás.

Submissão - Série Domados ▪ Livro 1 (+18)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora