CAPÍTULO 15

29.1K 2.9K 404
                                    

Henry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Henry

A reunião demorou mais que o previsto, foi exaustiva e um pouco entediante. Tudo que eu mais queria era sair correndo daquela sala e ir encontrar com a minha bebê. Por diversas vezes me peguei divagando sobre a nossa manhã perfeita, em como fizemos amor no chuveiro, os beijos, toques, caricias...

Levei um ou dois chutes por debaixo da mesa, cortesia do meu adorado amigo Theodore, para que saísse do meu paraíso particular e voltasse para entediante realidade. Anthony também parecia alheio á todos dentro daquela sala, ao contrario de mim, sua expressão parecia abatida e perdida, confesso que fiquei preocupado. Em todos esses anos de convivência, nunca tinha visto aquele olhar perdido em seu rosto.

Depois que voltamos cada um para sua sala, mergulhei em todos os contratos e projetos acumulados. Respondi diversos emails e assinei vários documentos, quando dei por mim, já tinha passado do horário de almoço. Liguei para o Eric, - o segurança do prédio que me ajudou com Alice - e pedi que buscasse um sanduíche, comi e voltei para montanha sem fim de papéis.

Não tive tempo de conversar com a minha bebê, durante o dia todo. Todas as vezes em que tentei ligar, para pelo menos escutar sua voz, alguém me ligava antes ou aparecia uma reunião de última hora. Fiquei frustrado e com um mal humor da porra. Escuto meu celular vibrar sobre a mesa e automaticamente um sorriso se espalha pelo meu rosto, ao imaginar que pode ser Alice. Infelizmente esse sorriso morre ao constatar que não é ela.

- Bennett. - Atendo com a minha habitual saudação.

- Senhor Bennett, aqui é Josh Solt. - Reconheço o nome do homem que contratei para varrer os HDs de memoria de todos os computadores da BKS.

- Suponho que tenha novidades.

- Sim senhor. A pessoa foi esperta, apagou quase todos os rastros. Mais consegui encontrar o computador que ele usou. Provavelmente ele deve ter colocado tudo em um pen drive, talvez as câmeras de segurança possam ter filmado algo importante. - Josh explica pacientemente.

- Qual o computador Josh? Me fala quem é o filho da puta que vem colocando a vida das pessoas em risco! - Praticamente rosno no celular.

- É uma mulher senhor. - Fico ainda mais irritado, porque não vou poder nem ao menos, socar a cara dessa infeliz.

- O nome. - Peço impaciente.

- Alice Clark.

Meu mundo para literalmente. O nome dela, se repete zombeteiro em minha mente. Não pode ser... ela não faria isso comigo, não depois de tudo que passamos juntos. Ela disse que me ama...

Submissão - Série Domados ▪ Livro 1 (+18)Where stories live. Discover now