EPÍLOGO

40.9K 3.4K 327
                                    

Henry

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Henry

- Isso esta realmente acontecendo? - Alice pergunta enquanto beijo seu pescoço.

- Isso o que, bebê?

- Nós vamos nos casar?!

- Você ainda tem duvidas? - Sorrio divertido com sua impolgação.

- Não! É só que... nunca imaginei, que você se interessaria por mim um dia. - Viro minha noiva de frente para mim e acaricio seu rosto.

- Alice, você é minha desde o dia em que colocou os pés naquela sala de reuniões. Passei a porra da reunião toda com uma ereção dos infernos, tive que sair correndo pra ninguém ver a barraca armada. E ainda por cima, depois de ter batido uma no banheiro da minha sala, você pra me torturar ainda mais, foi lá com essa carinha de anjo testar meu auto controle! - Termino de falar e ela quase se dobra ao meio de tanto rir.

- É serio que você bateu uma no banheiro?

- De tudo que eu falei, vocêregistrou isso? - Faço uma careta pra ela. - Sim, não tenho culpa se meu amigo aqui em baixo, é louco por você.

- Só ele? - Morde o lábio inferior me olhando com cara de safada.

- O dono dele também. Eu sou loucamente apaixonado por você bebê.

- Eu te amo, mais do que imaginei ser possível um dia.

- Também te amo. - Me abaixo para dar um celinho na minha futura esposa, mas algo chama sua atenção antes que eu consiga.

- O que aconteceu com a sua sala? Passou um furacão aqui? - Alice se solta dos meus braços para observar melhor o estrago que eu fiz.

- Eu... estava com a cabeça quente. - Olho pra ela como se fosse um garotinho arrependido, que acaba de ser pego pela mãe fazendo arte.

- Sua mãe vai te matar.

- Estou bem ciente disso e pretendo manter uma distancia bem grande dela, pelo bem das minhas bolas e pelos nossos futuros filhos. - Minha bebê arregala os olhos com minhas palavras.

Submissão - Série Domados ▪ Livro 1 (+18)Where stories live. Discover now