Capítulo 13: Baile de outono.

521 67 21
                                    



Um mês depois...

Victória:

Um mês inteiro sem se comunicar com o mundo e com meus amigos se passaram, um mês de treino total sem tempo para parar, pois a nossa jornada já tinha começado, o bom de todo esse tempo, foi que finalmente despertamos nossos poderes, bom, eu falo por mim e pelo meu irmão, já que treinamos juntos, não vou dizer quais são os meus poderes e nem os dele, vocês vão descobrir no decorrer da história.

Victor estava ao meu lado, nossos pais também estavam conosco, nós estávamos esperando o retorno dos meus amigos, meu irmão estava distraído com meus pais, quando chamei a atenção de todos dizendo:

- Eles chegaram!

Todos os olhos voltaram-se para o portão de entrada do IPAP, onde seis carros entraram, quando todos pararam próximo ao nosso, as portas se abriram de cada um, e um por um dos meus amigos saíram, o mais impressionante, era como os garotos estavam mais fortes fisicamente falando, as minhas amigas e minha prima estavam com expressões mais decididas, não tinham mais aquelas caras de menininhas que só brincavam de boneca ou brincadeiras normais, nós todos mudamos muito, nós nos abraçamos, a única coisa que nunca mudou foi o carinho que tínhamos uns pelos outros.

Sophia disse animada:

- Finalmente esse mês acabou, agora vamos entrar, temos um baile de inverno para realizar, e pelo que eu sei o Victor ali, vai cantar não é mesmo?

Victor sorriu envergonhado, nossos pais se despediram de nós, e juntos fomos para nossos dormitórios, no caminho conversamos várias coisas, assim que subimos para o dormitório das garotas, eu disse:

- Gente só o meu treinamento foi exaustivo ou o de vocês também?

As meninas riram, mas Alana disse:

- O meu foi exaustivo ao extremo, ser uma guardiã da terra é muito complicado, tenho que manter minhas emoções em controle se não posso causar um terremoto ou sei lá mais o que.

Eu estava impressionada, nós continuamos conversando coisas de meninas quando bateram na nossa porta, quem atendeu foi Emilly, tia Lil entrou no nosso quarto animada, e foi dizendo:

- Meninas, quanto tempo! Estava pensando em vocês esse mês inteiro, vamos organizar o baile? Tem bastante coisas para se fazer e preciso de toda ajuda possível.

Nós nos levantamos e fomos ajudar a tia Lil, além do mais fazíamos parte do comitê do baile, fomos ao lugar onde seria a grande festa, tinha vários panos e tapetes para serem definidos onde iriam ser colocados, olhei para as meninas e disse:

- Prontas?

Elas sorriram e nós começamos os preparativos para o dia seguinte, aquele baile iria ser um sucesso.

***********

Henry:

Mais um dia amanheceu, nós levantamos, eu já estava enxergando normalmente, mas de vez em quando eu vejo cores nas pessoas, bom, como vocês já sabem, todos estão com seus poderes despertos, saímos da escola mesmo, mais para treinar, foi uma coisa totalmente puxada, eu desenvolvi muito bem os meus poderes, e pelas conversas que tive tanto com meu primo e com meus amigos, eles também desenvolveram os poderes deles muito bem.

Nós saímos do dormitório prontos para mais um dia de aulas, se você achou que ficamos sem estudar enquanto estávamos fora, estão redondamente enganados, meu avô mandava todas as lições para nós enquanto estávamos treinando com nossos pais, não perdemos nada, só não estávamos presentes em sala de aula, mas nossas atividades eram sempre entregues no dia, somos guardiões exemplares, apesar de eu não querer entregar nada, muito menos fazer lição, mas isso não vem ao caso.

Tríade - A Relíquia dos ElementosWhere stories live. Discover now