Capítulo 22: Cristais reunidos, surpresa recebida.

324 48 2
                                    


Bruno:

Chegamos ao IPAP pela manhã bem cedo, colocamos nossas coisas em nossos dormitórios, e no café da manhã estávamos todos os nove no refeitório, nos sentamos, e tomamos nosso café da manhã, tia Lilith nos viu e chamou os diretores que vieram nos cumprimentar o mais rápido possível:

- Olá meninos, como estão? Conseguiram os cristais?

Eu respondi por todos:

- Sim, estamos bem, apesar dessa missão ser exaustiva, e estamos atrás do último cristal, que por sinal se encontra aqui nessa escola.

Contamos aos diretores, os detalhes da nossa missão em recuperar os cristais que as fadas etéreas nos pediu, o diretor Victor disse, com uma das mãos no queixo:

- Realmente, a tríade está pegando pesado, nós gostaríamos muito de ajuda-los crianças, mas essa missão foi dada apenas a vocês.

Nós assentimos concordando, sabíamos que a missão era nossa, nossos pais começaram jovens também, tínhamos que parar aquele trio do mal, e era isso que iríamos fazer.

Depois de tomarmos café da manhã, saímos do refeitório, e fomos assistir as aulas, decidimos procurar o cristal depois de todas as aulas concluídas, assim seria mais fácil pois estaríamos livres de qualquer compromisso.

As aulas terminaram por volta das três da tarde, guardamos nossos materiais e saímos mais uma vez em busca do último cristal, isso me cansa, os cristais não esquentaram dessa vez estávamos pela nossa própria sorte, nos separamos pela instituto, olhamos em todos os lugares, porém nada, nos encontramos em frente a arquibancada, que era o nosso canto de todas as noites, e palco de lutas nas aulas de educação física.

Annie perguntou assim que chegou por último:

- E ai pessoal? Nada? Alguma coisa? Pelo amor de Deus digam que conseguimos alguma coisa!

Emilly então disse olhando para cima:

- Na verdade conseguimos sim, olhem no pico da torre mais alta do castelo.

Nós nos juntamos e olhamos para cima como Emilly havia pedido, um pequeno brilho apareceu, Annie mais que depressa, abriu suas asas e voou até lá, em poucos minutos ela estava de volta com uma pequena pedra em mãos de cor cinza claro, cada um pegou seu cristal, e foi aí que a coisa aconteceu.

Os cristais mais uma vez flutuaram com suas luzes coloridas, eles se juntaram formando um cristal maior, ele emanava uma energia calorosa como o fogo, fria como o gelo, senti cheiro de terra fresca vindo dele, tudo isso ao mesmo tempo, era uma coisa indescritível, apenas nós os nove sabíamos do que estava acontecendo, uma voz soou dos cristal dizendo:

- Guardiões dos elementos, parabéns por terem coletado os nove cristais, mas ainda sua missão está incompleta, vocês precisam levar esse cristal até a caverna dos anjos, lá encontrarão as suas relíquias dos elementos, os antigos guardiões dos elementos sabem onde fica, pois foi lá, que eles encontraram as espadas dos elementos, a arma que derrotou Laila, e é lá que encontrarão a ajuda necessária para derrotar a Tríade. Boa sorte!

Após ouvirmos tudo o que saiu do cristal, o brilho se apagou, e a pedra caiu no chão, peguei meu telefone o mais rápido que pude e digitei o número do meu pai, tocou uma, duas, no terceiro toque ele atendeu dizendo:

- Fala filho.

Eu respondi:

- Oi pai tudo bem? Temos um problema e precisamos da ajuda de todos.

Prévia do capítulo 23:

Olá pessoas, aqui quem fala é o Victor, o cristal brilhou, falou e apagou, agora tínhamos que ir para uma tal de caverna dos anjos, porém, nossos pais são os únicos que sabiam daquele lugar, e precisávamos de todos eles conosco. Será uma viagem bem família mesmo.

Próximo capítulo: A cavernas dos anjos Parte 2.

O que será que vamos encontrar? Estou ansioso para descobrir.



Boa tarde pessoas, mais um capítulo pra nós essa semana!! Boa leitura!!

Tríade - A Relíquia dos ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora