0.1

1.8K 119 27
                                    

📌pode conter algum gatilho de distúrbio alimentar, entre outros.📌


Baekhyun, não está bem e eu sei bem disso.

Eu quero apenas entender o porquê dele chorar toda noite.

Percebi que de uns tempos pra cá ele anda muito distante de todos nós e cada vez mais para baixo. Ele não come direito, não dorme direito, chega sempre atrasado, o que é estranho para nós já que ele era sempre o primeiro a chegar, e suas notas caíram muito, isso me deixa muito preocupado.

- Yeollie?- ouvi sua voz arrastada e doce me tirando dos meus pensamentos. Olhei em sua direção e não pude deixar de sorrir ao ver aqueles cabelos escuros bagunçados de um jeito harmônico combinando com seus olhos também escuros e seu moletom escolar azul marinho com o símbolo da escola no canto esquerdo do peito.

Ao contrário de sua aparência adorável e descontraída, ele parecia um tanto tenso e para baixo, com um falso sorriso nos lábios e um par de olheiras debaixo de seus belos olhos.

-Vamos indo?- perguntou enquanto arrumava as mochilas em suas costas, repeti o mesmo que ele e logo saímos da sala indo em direção aos nossos amigos que estavam no pátio para o recreio.

- Eai- disse me sentando junto deles. Na nossa mesa estavam apenas alguns de nossos amigos, os mais velhos, Minseok, Zitao, Yifan e Junmyeon, estavam terminando suas aulas e por isso nos encontrariam depois.

-Bom dia- cumprimentou Jongin comendo um sanduíche que dividia com Yixing, que apenas acenou com a cabeça.

-Vai pegar a comida da escola hoje?- perguntou Kyungsoo mexendo no celular.

-Acho que não, minha mãe fez uns lanches para nós- assim que falei todos direcionaram seus olhos a mim- já sabia que isso iria acontecer- ri curtamente e logo dei os lanches a cada um, guardando apenas os dos hyungs.

- Os lanches da senhora Park são os melhores- disse Sehun com a boca cheia.

-Não fale com a boca cheia, idiota- resmungou Kyungsoo antes de dar um tapa leve atrás da cabeça do Oh e voltar a comer seu lanche.

-Não vai comer o seu Baekkie?- perguntei ao ver que ele nem tocou no lanche.

-Ah estou bem Yeollie, não se preocupe- sorriu e voltou a fazer algumas anotações no caderno. Dei de ombros, mesmo achando estranho, e comecei a comer o meu lanche.

Uns minutos depois os hyungs apareceram e comeram seus lanches. Logo após terminarmos de comer e jogar conversa fora, cada um foi para sua sala. Na minha sala estudam o Baek, Sehun e o Jongdae.

A aula de agora seria de gramática da professora Sooyoung, a aula dela era bem descontraída e ela falava bastante de seu noivo KyungHo, que era um médico da região.

O resto do dia passou lentamente e com isso eu pude ter ainda mais certeza de que o Baekkie está enfrentando alguns problemas.




bodia galeris

como vocês estão? bem? como foi o 2020 de vcs? 

espero que vcs estejam bem❤

Bom, um dia desses estava dando uma olhada nas minhas fanfics e resolvi concertar elas pq gente... essa aqui ta que ta hein.

Espero que vcs gostem e qualquer erro peço que me perdoem, vou dar o meu melhor.

Lembrem-se, estejam sempre de mascaras, lavando as mão e tomando cuidado ao sair de casa.

📌  se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus reponsáveis 📌


Baby don't cry (reescrita)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant