1.3

332 28 10
                                    

📌 Pode conter algum gatilho de distúrbio alimentar, bullying, entre outros.📌

Pov. Byun Baekhyun


O resto da manhã passou-se rapidamente, contei o que havia acontecido para os meninos e sobre o pedido de namoro, e eu tenho certeza que vi Sehun dar algumas notas de dinheiro para o Zitao, que estava sorrindo.

Assim que a aula acabou, liguei ligeiramente para o Beom, que sem demora veio me buscar. Chanyeol falou que eu podia ir sem preocupação que ele voltaria com os meninos, o que me deixou mais aliviado.

-Vou mostrar a casa que nos mudamos recentemente! Ela é bem maior do que a antiga- disse alegremente, o que me contagiou e acabei sorrindo em resposta, o que durou pouco- e então, como estão os pais?

-Ah... nós não estamos mais nos dando bem- suspirei antes de coçar a nuca- e acabou que eu estou dormindo na casa do Chanyeol durante tempo- sorri sem jeito esperando sua resposta.

-Então está tão grave assim? o que eles fizeram?- perguntou parando o carro e virando para o banco traseiro, que era o qual eu estava.

- Nós... podemos falar sobre isso mais tarde?- ele assentiu antes de sair do carro, me instrucionando a fazer o mesmo.

-Não repara na bagunça, ainda estamos arrumando tudo- assim que ele abriu a porta da casa, eu quase precisei de um óculos de sol de tão brilhante e limpa que ela estava.

- Bagunça? a casa está praticamente brilhando- afirmei observando o restante da sala, enquanto trocava os sapatos.

-Ah obrigada Baek, somos um pouco neuróticos com limpeza- a, até então sem nome, esposa do meu irmão apareceu com um avental de cozinha e alguns fios escuros do cabelo soltos, e antes que eu pudesse fazer uma reverência ela veio até mim- querido, não precisa disso, você é de casa- sorriu- e ainda não nos apresentamos certo? Prazer eu sou Byun Youra, e a princesinha que está dormindo ali na sala, é a Nabi, minha filha e do Beom.

-Uou, então... eu realmente tenho uma sobrinha?- perguntei sorrindo, alterando o olhar entre os dois, que acenavam com a cabeça, me guiando até a bebe.

Assim que cheguei mais perto, pude ver a pequenina criança deitadinha no berço se divertindo com os próprios braços, mas foi interrompida pelo pai, que pegou no colo e a trouxe para mim.

-Você sabe pegar um bebe?- neguei levemente- vou te ajudar, primeiro você apoia ela no seu braço, e a cabeça dela na sua mão- Youra ajeitou os meus braços direitinho para então eu pegar Nabi, que ficou olhando nos meus olhos mexendo as mãozinhas.

- Oi pequena Nabi, e sou seu tio Baekhyun- sorri tentando controlar as lágrimas, o que não deu muito certo, e em resposta ela sorriu para mim, esticando as mãozinhas para pegar em meu rosto.

- Ela gostou de você- Beom falou sorrindo antes de tirar uma foto nossa. Passamos um bom tempo conversando sobre a Nabi e depois fomos comer.

-Bom Baekkie, o motivo para eu ter deixado a casa dos nossos pais, foi o porque eu descobri que a Youra estava grávida e o nosso relacionamento ainda era segredo, e bem... você sabe que nossos pais nunca foram muito mente aberta- suspirou, nesse momento estávamos apenas eu e ele na sala, Nabi e Youra foram para o quarto para nos dar mais privacidade- se eu contasse para eles eu ria ser pai eles... eles falariam coisas horríveis que eu não quero nem pensar- respirou fundo massageando as pálpebras- e então depois que descobrimos a gravides, contamos aos pais dela, eles no abrigaram até agora e nos deram todo o apoio necessário, até conseguirmos nossa casa que é essa- sorriu olhando em volta- mas e então, conta o que aconteceu com você nesse tempo- respirei fundo antes de começar.






se hidrate!!!!!!

Lembrem-se, estejam sempre de máscaras, lavando as mãos e tomando cuidado ao sair de casa.

📌 se você tem depressão, ansiedade , distúrbio alimentar, entre outros, procure um médico da área e procure falar com seus responsáveis 📌









Baby don't cry (reescrita)Where stories live. Discover now