Capítulo 27

24 6 0
                                    

                               ~ Thor  ~

              À sua mercê / O retorno.

     ( Aviso importante! A parte em negrito contém conteúdo sexual! Pra todos os casos pular a parte em negrito não comprometerá o restante da leitura, mas é um fato muito importante).

       Logo a frente há um longo trânsito, do tipo; sinto muito mas hoje não é o teu dia parceiro. Enquanto paro no farol, observo a multidão que atavessa a faixa calmamente, por um instante paro para pensar nos convidados do meu casamento, pensar na quantidade de pessoas que vão surgir no salão, ou sítio, meio que não decidimos ainda. Olho para o banco do passageiro e vejo a garota mais linda do meu universo com a cabeça escorada no banco e com um leve sorriso nos lábios. Tão linda!!! Logo o semáforo faz sua troca de cores e sigo o meu rumo atentamente. A sensação de medo me corrói quando passo com o carro do lado de uma multidão, vejo sangue e uma cena aterrorizante. Daí em diante dirijo com muito mais cautela, não pretendo machucar Mel em hipótese nenhuma, só de pensar que poderia causar um desgosto à ela já penso na desistência da minha existência. A amo com todas as forças, é nunca tive tanta certeza de algo como tenho hoje. Nesses meses todos ao meu lado ela demonstrou ser realmente quem eu esperava, ou mais do que eu esperava, ela é meu tudo.

     Lembro-me do dia em que fomos acampar e ela quase desmaiou com o susto que Fred a deu. Fred, aquele garoto baixo e de óculos se tornou um grande amigo nosso. Mesmo não estudando junto com a gente, ele fazia de tudo pra estar perto, no começo foi complicado minhas leves crises de ciúmes, mas também, com uma mulher linda como Melanie do meu lado quem não teria? Quando a conheci era só uma garota assustada, e desde esse dia, mesmo que eu negasse, algo muito forte a respeito dela surgiu dentro de mim. Surgiu em mim amor, compaixão, e um imenso desejo de protegê-la, foi assim que soube que a amava. Aqueles olhos castanhos me conquistaram. Em um ano vi o quanto Mel mudou, e pra melhor, estive com ela em todas as suas fases, a ajudei a superar os medos entre tantas outras coisas. Quero amá-la a cada dia mais.

     Chegando na pousada, estaciono o carro, e tenho a minha tarefa preferida a seguir: acordar meu Melzinho.

___Melanie acorda meu amor.

___Só mais cinco minutos. ___Diz pondo a mão no rosto pra tapar o sol.

___Você sabe quanto tempo dormiu?

___Cinco dias, ou vai finalmente arrumar outro argumento. ___Ela ri. ___Você e Melinda são dois bobos! Claro que eu não vou cair nessa pra sempre.

___Mas agora é sério. ___Digo com a cara mais séria que consigo fazer.

___Haram. ___Ela olha o relógio que marca 6:30 da manhã e dá um pulo.

___Talvez você caia nessa pra sempre. ___Rio com a cara de decepção, ela se solta e ganho batidinhas no ombro.

___Você, sempre inovando. Concerte meu relógio ande.

___Você tem que aprender a concertar logo em. Se cair sempre nessa.

___Mudando de assunto. Você não achou os desenhos do Antoniel uma gracinha.

___Não cheguei a vê-los. ___Digo abrindo o porta-malas.

___Ele me desenhou, acredita.

Resgatando Sonhos Roubados.Where stories live. Discover now