Capítulo 30

28 5 24
                                    

                                           ~ Mel ~

                                            A volta

     O que aconteceu foi a experiência mais estranha da minha vida, a segunda eu diria. Jacob havia voltado e estaria atrás de mim, mas ele não me levou consigo de uma vez, ele sabe muito bem o que está fazendo. Jacob quis chegar avisando pra aumentar o nosso pavor, pra gente saber que ele está de volta e que não vai cessar seu plano maluco até conseguir o que quer!!! Qual é a merda que esse cara tem na cabeça!? Por que atrapalhar minha vida agora que tudo estava indo tão bem? Passo a mão pela cabeça sentindo o corte preso em fios, maldito!!!

___Melanie, chegamos. Como você está?

___ Preocupada.

___ Estou aqui. Preciso te deixar com nossos pais e fazer algo.

___ Fazer o que?

___ Nada de mais. Só vou conferir se não tem alguma surpresa na loja. ___ As expressões de Heitor não parecem agradáveis. Não consegue mais manter um olhar positivo para me passar segurança. Como deve estar se sentindo agora que percebeu que não estou louca?

___ Tá bom. Depois você me ajuda a levar as coisas pra lá? ___ Essa com certeza, não foi a frase que eu queria ter dito. Não posso prendê-lo por estar com medo... Ele já volta...

___ Claro. Não tente e nem saia sozinha. Combinado?

___ Eu não ousaria.___ Realmente não estou nem pensando em tentar encontrar o maldito de novo. Rodolfo tem que me ajudar sei lá... Pedir pra ser escoltada é de mais?

___ Ótimo. Fale com papai que não demoro. ___ Nós beijamos. Heitor me deixa na porta com as malas e volta pro carro. Fica me olhando até entrar na casa e ainda me pede pra trancá-la. Enquanto Jacob estiver por perto todos estarão em perigo. Entro e vejo minha mãe vir correndo
Me abraça forte.

___ Filhotinha, o que aquele maldito quis fazer com você?! Você está bem querida?

___ Estou mãe... Só levei uma pancada na cabeça.

___ Vai sarar logo. Não se preocupe que seu super pai sogro irá te proteger. ___ " Super pai sogro?"... Melinda exagera as vezes, mas amo muito minha mãe.

___ Sim ele vai mãe.

___ Mas claro que Deus vai te proteger também. Não esqueça de orar sempre, todos os dias.

___ Não vou esquecer mãe.

___ Vamos pro quarto que fizemos uma surprezinha pra você.

___ Tá bom. ___ Indo em direção ao meu quarto abro a porta e me deparo com um quarto muito maior e de cores novas. Derrubaram a parede que dividia meu quarto com o de Heitor, colocaram uma cama de casal e pintaram de branco dentre outras cores, colocaram uma colcha linda e cortinas...___ Mamãe, ficou lindo. Estou sem palavras.

___ Não precisa agradecer. Você sabe que quando nós casarmos essa casa será só sua e de Heitor. Eu não quero ficar longe de você, principalmente agora com o que aconteceu, então vamos nos mudar pra casa da frente. ___Fico mais tranquila com a ideia.

___ Fico feliz mãe. ___ Rodolfo aparece.

___ Oi minha filha. Me dê um abraço. ___ É estranho olhar pra esse homem, e pensar que um dia atéo destestei e que hoje ele é como um pai.

___ Claro!___O abraço e o aperto forte. ___ Você está diferente Melanie.

___ Isso é bom ou ruim?___Ele ri.

Resgatando Sonhos Roubados.Where stories live. Discover now