2

10K 847 787
                                    


Bakugou bufava, sentia um ódio lhe consumir a ponto dele querer botar fogo naquelas figuras a sua frente. Estavam na escola, em uma aula vaga já que o professor tinha talvez dormindo novamente e se esquecido que tinha aula, como ele sempre fazia toda segunda feira.

Então ele tinha que ver sua propriedade, também conhecida como o namorado falando todo alegremente com um sorriso lindo e fofo, que só ele poderia ter o privilégio de ver. Para aqueles lixos que ele chamava de amigos.

Kirishima e Kaminari estavam roubando por completo a atenção do esverdeado, motivo? LoL ,era sempre esse maldito jogo atrapalhando a vida do loiro, ele poderia estar ali atiçando e tarando seu pequeno, ou até mesmo levando ele no banheiro para ter uma rapidinha, ou quem sabe no armário de vassouras.

Mas não, ele estava ali na sala com a maior cara de cu vendo os três falarem daquele jogo do caralho, aquilo era uma afronta a sua pessoa, cada vez mais ele achava que sua relação devia ser abusiva mesmo pra ele precisar aturar aquele tipo de coisa toda hora.

─ Nossa, Izuku, você não sabe a partida foda que eu joguei ontem... Sério, eu fui um mito, Deus da porra toda. Depois daquela partida eu realmente acho que eu devia tá no Mestre. ─ Kirishima falava animado, encarando o esverdeado e o olhar de cu do melhor amigo que tentava puxar o namorado para o colo só que o mesmo batia em sua mão. ─ Mano, dois kitaram do meu time, DOIS!! E eu tava de suporte, velho, aí fiquei puto da vida, vendi todos meus itens e fiz minha amada Lulu Apzao, viramo aquela porra, eu enfiei glitter de fada no cu de geral daquele jogo!

─ Nossa, Eijiro, que foda. Eu queria ter visto a partida, só que eu tava ocupado demais com um bando de pirralhos elojob na porra do meu elo, sério, essas crianças não precisam acorda cedo, não?! Vão jogar Minecraft, eu sei lá! ─ Izuku falou com um bico e cruzou os braços, sentiu o loiro puxar mais uma vez para sua carteira para que ficasse entre suas pernas, acabou deixando já que o loiro já estava ficando puto por ele bater na sua mão.

─ Velho, jogar junto com o baixinho aqui é complicado, só vem os caras elo alto contra, eu sou ouro cacete. ─ Kaminari falou reclamando irritado. ─ Não to acostumado a ver aquelas jogadas de profissionais.

─ Ah, nem reclama, uma vez joguei com o Izuku e porra eu sou platina, só caiu desafiante contra a gente ... 5 filhos da puta, certamente virgens. ─ Kirishima falou lembrando o dia. ─ Tinha um bronze e um prata com a gente, tipo, o LoL sempre deixa muito balanceado muito aquelas porras de partidas.

─ Puta que pariu, por qual motivo do caralhos vocês não conversam de um assunto mais interessante do que esse LoL? ─ O loiro fala bufando.

─Porra, Katsuki essa porra tem até campeonato! Falando nisso, vocês vão na CbLoL?! ─ Kirishima perguntou para os dois amigos que concordaram. ─ Ótimo, é o esquema, quem logar primeiro compra pros demais, quero ala vip porra!!

─ Kacchan, vai querer ir com a gente esse ano? ─ O esverdeado se virou com um sorriso animado para o namorado que revirou os olhos.

─ Deveria, já que você vive falando que o jogo é de viado e olha só, o seu namorado é um, vai que ele arruma outro pra ser o duo dele! ─ Kaminari falou provocando já que Bakugou ficava sempre falando que o jogo era de viado, sendo que ele e o ruivo eram héteros.

─ Qual a graça de ver um bando de nerd jogando na porra de um PC?! Vocês são doentes, não sei quem é pior vocês ou quem patrocina essas porras! ─ O loiro fala brincando com o cabelo do namorado.

─ Deve ser tão bom quanto ver um bando de homem jogando numa quadra jogando a bola um pro outro, através de uma redinha. ─ Kirishima falou vendo o loiro lhe mostrar o dedo, afinal ele adorava assistir jogos de vôlei.

Meu namoro não abusivoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن