fim

10.1K 948 732
                                    


Se tinha uma coisa que Bakugou sentia no momento era o mais puro e brilhante ódio. Não podia acreditar que seu namorado tinha escolhido fazer uma steam ao invés de ficar com ele, mas aquilo não ficaria assim, ele iria mostrar o motivo do relacionamento ser abusivo, e era ele com aquele rostinho lindo e cheio de sardas.

Entrou na casa, pela chave reserva que o mesmo possuía, sim, seu namorado tinha lhe entregado uma chave caso ele precisasse entrar e ninguém pudesse atende-lo, afinal, os dois únicos moradores daquela casa viviam jogando, então era normal aquilo acontecer.

─ Aquele puto maldito, como ele ousa não me dar atenção? Falou que ia me dar atenção depois do caralho do torneio, tô vendo. ─ O loiro bufava enquanto subia as escadas para ir ao quarto do namorado. ─DEKU!!! ─ Gritou chutando a porta com raiva.

─ E lá vamos nós aparecer no YouTube cheio de memes. ─ O esverdeado falou cantarolando enquanto jogava sem encarar o namorado.

─ Não acredito! Você ainda ousa continuar jogando com minha ilustre presença aqui em seu quarto?! ─ Falou o loiro irritado entrando e empurrando a porta que bateu com força.

A câmera do computador de Izuku não conseguia filmar o loiro, pelo menos não de corpo inteiro, ele precisaria sentar na cama para que pudesse aparecer assim como esverdeado, que tinha até mesmo tirado seus fones, caso ao contrario o loiro os puxaria com força.

─ Kacchan, só não quebra meu fone... De novo. ─ Falou em um tom choroso pois já perdera a conta de quantos fones seu namorado já quebrou por tira-lo de si e joga-lo na parede com raiva, por isso ele só comprava fones falsos de 5 reais, pois se fosse um original ele ia chorar sangue.

─ Foda-se essa porra de fone, eu vou queimar seu PC, caralho! Você prometeu que ia me dar atenção depois do torneio, aí o que você faz? Senta essa sua bunda nessa porra de cadeira e fica dando atenção pra uma cambada de virgem! ─ Falou irritado enquanto ficava andando de um lado para o outro no quarto.

─ Eu só estou sentado nessa merda de cadeira porque a porra do seu aniversario tá chegando e eu quero comprar um presente pra você. ─ O esverdeado falou ainda concentrado no jogo, enquanto via a quantidade de visualizações. Ótimo, todos já estavam sabendo que seu namorado estava na live, era sempre assim, a mesma triplicava ou até mais quando sabiam.

─ FODA-SE! Eu não quero presente, me dá uma pedra pra eu joga nessa sua cara! ─ Falou o loiro ainda irritado se aproximando do esverdeado e puxando o mouse para que o esverdeado parasse de jogar.

─ E começou... ─ O esverdeado nem ligava mais já que era sempre assim em algumas de suas lives.

─ Me dá atenção! Olha aí a porra da tela cinza, você morreu acabou o jogo, pronto! ─ Falou o loiro irritado, vendo o namorado coçar os cabelos esverdeados despreocupadamente. ─ Isso é ridículo, ficar jogando essa porra de jogo ao invés de me dar atenção, vou pedir de aniversario que você pare de joga essa porra por um mês!

─ Eu ia te dar aquela guitarra que você tava querendo. ─ O esverdeado ficou encarando a conversa das pessoas sobre seu vídeo, já que ele já tinha revivido, mas não podia fazer nada já que o loiro ainda segurava o mouse.

─ Sério?! ─ O loiro falou animado, devolvendo o mouse, fazendo com que o esverdeado voltasse rapidamente a jogar sem encarar o namorado. ─ OLHA PRA MIM PORRA !!

─ Eu tô tentando MUITO jogar aqui pra comprar a porra do seu presente, que ERA PRA SER UMA SURPRESA, MAS TUDO BEM! ─ O esverdeado falou irritado, sentindo o loiro lhe puxar os cabelos jogando sua cabeça pra trás. ─ Aí, aí!!! Me soltaaaa!!

Meu namoro não abusivoWhere stories live. Discover now