3

8K 769 513
                                    


Bakugou estava puto, não como se ele já não ficasse puto todos os dias com o namorado por ele lhe trocar por LoL, agora a desculpa era que ele precisava treinar para o jogo que ele teria com os amigos virgens dele. Não sabia o motivo de treinar, ele vivia dizendo que era um ótimo jogador, então por qual motivo tinha que treinar mais?

Midoriya lhe explicava, pelo menos ele tentava, que o treino era para ser em grupo, para que conseguissem montar jogadas e ter um melhor rendimento e coordenação. Só que o loiro não escutava nada do que o menor lhe falava fazendo com que o menor desistisse de tentar explicar.

O loiro estava na frente do seu computador, ligando pro namorado pelo Skype a cada 5 minutos para que ele ficasse irritado, já que isso acabava por atrapalhar a partida dele, então ele o faria até que recebesse a atenção que desejasse ou o nome dele não era Katsuki Bakugou.

Depois de algumas tentativas, o esverdeado finalmente lhe atendeu, viu a cara emburrada do namorado fazendo com que ele abrisse um sorriso malicioso, tinha finalmente conseguido tirar o menor daquele jogo maldito para lhe dar atenção.

─ Tá feliz?! Eu sai da porra do jogo, já que alguém não consegue controlar o dedo pra não ficar me ligando nessa porra de Skype! ─ Midoriya falou emburrado, por sorte tinha conseguido terminar a partida para que não kitasse e abandonasse os colegas de time.

─ Não controlo nem meu dedo no seu cu, acha que vou controlar ele no mouse? Você treinou a porra do dia inteiro essa merda, quero atenção ainda mais porque hoje por sua causa. Falaram que EU era abusivo, de novo isso!! ─ O loiro fala rosnando irritado.

─ Deve ser por você ter dado um piti e gritado em público? Ou quem sabe o fato de você ficar destruindo latinhas com a mão enquanto tinha uma cara de psicopata? Ou melhor ainda, o fato de você ficar me balançando enquanto me xingava, acho que só por isso falaram algo. ─ O esverdeado deu uma risada fazendo o loiro lhe mostrar o dedo.

─ Ridículo, ninguém fala pra você que é abusivo, tudo eu nessa porra! Sendo que você é a ovelha negra, a raiz da discórdia, aquele que faz tudo de ruim na relação e fica me tratando mal, logo eu que sou um neném que precisa de amor e carinho e do seu corpo nu pra me satisfazer! ─ O loiro falou com um falso drama enquanto o namorado lhe encarava com um sorriso de lado.

─ Ah, claro super delicado e carente você, nem parece a máquina mortal destruidora que joga vôlei e faz os garotos do primeiro ano chorarem de medo, um dia um deles me perguntou se você me batia ou me tratava igual você trata eles na quadra. ─ O esverdeado falou vendo a cara de chocado do loiro.

─ Não acredito! É tudo conspiração! Deve ter sido praga de todo cara que já fiquei na vida! Não é possível que ninguém enxerga o quão horrível você é comigo, você não me ama de verdade! Certamente só ta comigo pelo tamanho do meu pau, aí quando você fica com tédio, vem atrás de mim pra ser comido ─ Bakugou fala fazendo o namorado ri. ─ Tá rindo?! Só que é tudo verdade!

─Olha, de fato seu pau é maravilhoso, senhor, como é... ─ O esverdeado fala mordendo o lábio inferior vendo o namorado lhe xingar. ─ Só que você sabe muito bem que não estou com você só por isso.

─ Calúnia, você tá fazendo jogo psicológico comigo de novo! Tá usando seus poderes de rostinho fofinho pra me enganar e iludir, relacionamento abusivo do caralho! ─ O loiro pegou uma bolinha de papel e jogou na tela acertando o rosto do namorado.

─ Claro que não! Para de ficar falando essa merda de abusivo, a única coisa que te abuso são as marcas que eu deixo no seu corpo, que deve ser um ótimo assunto para seus colegas na hora do banho! ─ O esverdeado fala com um sorriso malicioso.

Meu namoro não abusivoWhere stories live. Discover now