Capítulo 19

295 17 7
                                    

Mansão Jonas, Dallas, TX

— Bom dia. — Disse um Joseph sorridente entrando na cozinha. Maria preparava o pequeno-almoço, ao mesmo tempo que cantarolava alguma música que ele desconhecia.

— Bom dia Joseph. Vejo que acordou bem-disposto hoje. — Comentou Maria sorrindo pra ele. Joseph aparentava estar bem-humorado como há muito não estava.

— Dormi bem. — Respondeu simplesmente.

— Isso me surpreende. Você chegou de viagem anteontem e ontem deve ter trabalhado que nem um louco. Não sei como você consegue. Nem jantou por ter chegado tão tarde ontem. — Lembrou. Joseph sorriu por breves segundos ao se lembrar de Demetria.

— Trabalhei até tarde e encomendei comida. Comi no escritório. — Respondeu.

Não era totalmente mentira. Antes de levar Demetria ao hotel, Joseph encomendara pizza pra que ambos se alimentassem enquando permaneciam em seu escritório. Tinham conversado sobre tudo um pouco e tinham beijado ainda mais. Uma parte dele não queria esquecer de como Demetria o tinha feito rir na noite anterior. Fazia anos que não se sentia tão relaxado e tão à vontade com alguém. Parecia... Magia. Ela o enfeitiçava.

— Espero que se tenha alimentado bem. — Disse visivelmente preocupada. Sabia como eram as refeições de Joseph quando este trabalhava até tarde.

— Comi pizza. Fiquei satisfeito, não se preocupe. — Disse despreocupado enquanto comia uma torrada. Viu Maria olhá-lo de boca aberta e ergueu uma sobrancelha intrigado.

— Você comeu pizza? Como assim? O que fizeram com o Joseph? — Perguntou fazendo-o revirar os olhos com um sorriso.

— O que tem eu comer pizza Maria?

— Tem que você odeia pizza! — Disse parando o que fazia.

— Eu não odeio pizza. — Negou confuso.

— Eu nunca o vi comer pizza. Nunca o vi gostar de pizza! Nem quando Elizabeth queria. E olha que tem anos que eu trabalho pra você! — Resmungou lançando-lhe um olhar mortal que o fez sorrir satisfeito.

— Eu gosto de pizza, apenas isso. — Disse encerrando o assunto. A verdade é que ele não era um grande apreciador de pizza, mas na noite anterior tinha sido o seu prato favorito.

— Você está comendo? — Perguntou Maria vendo-o comer mais uma torrada.

— Não posso comer a comida da minha própria casa que eu próprio paguei? — Perguntou divertido.

— Claro que pode, mas é que... Você não costuma tomar o café da manhã. Nem aos fins-de-semana.

— Hoje é sábado. Posso mudar a rotina. — Disse dando de ombros, olhando-a. — E não, eu não estou com fome porque fiz sexo na noite passada. — Esclareceu fazendo-a ruborizar.

— Eu não sei o que fizeram com você, mas podem continuar. — Disse sorrindo e voltando a fazer as panquecas que Elizabeth tanto gostava.

— Elizabeth ainda não acordou? — Perguntou Joseph depois de beber seu suco de laranja.

— Não.

— Vou acordá-la então. — Disse encaminhando-se à saída da cozinha.

Sabia que podia parecer diferente, sabia que se sentia diferente, mas não conseguia evitar. Ele sentia-se feliz com o que tinha. Sentia-se feliz por ter Demetria por perto. Não sabia no que aquilo poderia dar, mas queria tentar. Queria parar de ser egoísta e tentar ser feliz. Ainda estava dividido entre o certo e o errado, mas ele queria tentar. Com Demetria ele sabia que ia valer a pena.

Inocente DemetriaOnde histórias criam vida. Descubra agora