Capítulo 45

1.1K 105 26
                                    



Will

Mesmo sabendo que Antonella poderia briga, me dirigi a passos largos até o quarto dela. Minha travessa acha que sou bobo, percebi algo errado com ela. Entrei na suite sem bater e a vi deitada. Tirei os sapatos e deitei já a tomando nos braços e falando de modo preocupado.

Will____ Minha gravidinha começa a contar agora o que tem de errado com vocês. Minha travessa sei que não tá bem. Meu amor posso ser um péssimo marido e pai horrível, mais conheço seu jeitinho e sei quando tem algo de errado.

Antonella____Will vou enlouquecer com tamanha dor de cabeça. A cada instante aumenta mais e mais essa dor horrível. ____ Will salta cama nervoso, vi ele fazer uma ligação, se ausentou por uns pequenos instantes e quando voltou trouxe um recipiente com água e uma toalha de boca. Molhou a toalha e apenas espremeu o excesso de água. Em seguida colocou a pequena toalha na minha testa. A sensação era boa. ____ Obrigada.

Will____Obrigada nada. Tô puto. Porra Antonella! Você é minha mulher, carrega os meus filhos no ventre, não deve se calar escondendo algo tão importante. Minha travessa, você está frágil se senti algo tem obrigação de fala. Agora tem os nossos filhos para pensar. E tem você... ____ Will lembra do passado mesmo assin continua a falar. _____ Minha travessa já perdi demais na minha vida. Não posso perde-la ou...____ Me cala perdido na dor que atormenta a minha vida. Dor ao lembrar que minha mãe teria ficado muito feliz em saber que vou ser pai. Ela faria uma festa ao saber que são trigêmeos. Chacoalho a cabeça espantado as lembranças dolorosas. E presto atenção no que Camélia dizia anunciando a chegada da obstetra Cesário, essa entro na suíte, nos cumprimento. Retribuímos o cumprimento. Sem perder tempo Cesária começa a examinar Antonella tirando da maleta um pequeno aparelho o e ouve o coração dos bebês. Antonella e eu, nos emocionamos juntos ao ouvir três pequenos corações batendo. Logo depois a doutora verificou a pressão da Antonella que estava bastante nervosa. A medida que a obstetra ia conversando, Antonella ia ficando mais calma. Assim que a obstetra se retirou fui atrás dela. Precisava falar com ela longe da minha mulher e saber o que realmente a minha travessa tinha. ____ Cesário o que a minha mulher tem?

Cesário____Senhor Randolph vou sincera, a sua mulher tá debilitada emocionalmente. Vou explicar melhor. Na gestação a imunidade da mãe vai para o bebê. No caso da sua esposa, ela tinha imunidade como todas as outras gestantes, porém com a enorme diferença de ser uma gravidez de trigêmeos. Sendo uma imunidade para três crianças. Sendo assim ela tem um desgaste muito maior e os bebês tem tendência a ficar mais frágeis. Senhor vou ser sincera. Ouviram três corações, porém um dos corações se mostra mais lento e fraco.

Will____Fico comovido e desesperado com o que possa acontece com os meus filhos e a minha mulher, Cesária continua o seu relato.

Cesário____Por ora vamos poupa-la, ou seja por agora não vamos contar nada para a sua esposa. Ao que tudo indica a senhora Randolph não vai suportar mais nem um tipo de desgaste. Vou explicar melhor, as lembranças junto da preocupação com o que estava acontecendo nas consultas da Carla, depois na consulta dela e a situação particular de vocês.

Will____Fico sisudo.

Cesário____Me desculpa senhor WJ, mais mesmo que ninguém tenha comentado percebi na primeira vez que os vi. Bom vamos ter que ajudá-la do contrário um ou os bebês de vocês não vão suportar. Se isso acontecer ela vai ficar arrasada. Nunca vi antes uma gestante tão feliz por gerar vidas.

Will____ Começo a observa como a doutora fica nervosa na minha presença. Essa mulher esconde algo. Vou mandar investigar e vigiar ela. Mato e desgraçada se ela tem algo haver com que Antonella me contou. Por fim ouço tudo, pago a consulta e volto para até o quarto cuida da minha travessa. Sinto um nó na garganta ao lembrar que um dos meus filhos está fraco. Meu filho o papai contribuiu para isso. Perdão amor do papai. Respiro fundo me dando conta de quantas coisas terríveis minha travessa passou e grande parte causadas por mim... Ela vira ficando de frente pra mim, tento não demonstra nada...

Antonella____Meu advogado lindo, eu estou melhor. Amor liga para o Nike trazer a Francine. ____ Will olha sério. ____ Sabe Will, estou com medo. É Antonella tá com medo. Realmente é inacreditável mais infelizmente é uma triste realidade que só você sabe. Estava aqui deitada e pensei. Quer dizer imaginei como seria se os meus filhos ficassem sozinhos no mundo. ____Lembro que malditos vão voltar e engulo o nó na garganta.____ Aí me recordei do primeiro dia dela na Só Senhoritas, eu ajudei ela a se arrumar e Francine ficou tão feliz com um gesto tão simples e tudo porque depois que a mãe biológica partiu nunca mais ninguém havia cuidado dela daquela forma. Will, amor, eu arrumei tudo para Francine, porque lá no fundo reconheço que não fiz nada para trazer ela pra mim. Will, eu também não tenho coragem de entrega-la para o juizado. É claro que eu penso qual seria o motivo para Francine não ser assim com a Iolanda. Meu amor hoje ofendi ela, mais descontei na pessoa errada. É você o maior errado.___Ele acarinha meu ventre. ____ Doí tudo que ouvi e mesmo que não venhamos voltar as boas ao ponto de continuar casados. ____Will me olha e posso ver tristeza em seus olhos. ____ Francine pegou o seu fraco ou talvez apenas foi acostumada assim, então se tornou interesseira.___Ou ela protege o irmã de algo. Algo que vou descobrir. ____ Quanto ao dia que saí para comprar a casa dos pequeninos, reconheço deveria ter primeiro sentado com ela e perguntado o porque ela fez o que fez. Bom você contribui para que eu me afastasse dela. Cada vez que me trata mal por causa dela, quando diz que não vai ser bom pai. E com a sua confissão hoje sobre... nossa sempre mentiu pra mim. Você quis ser pai. Mais não destes. ____ Will morde os nós dos dedos. ____ Enfim soube que ela estava em má companhia então falei com a diretora. Afinal a Francine é inocente nos termos homens. Comparada as meninas com quem fez amizade. Quer dizer as outras já vão pra baladinhas e... Will não sei se nós vamos ter futuro juntos, porém vou cumprir a minha promessa e não abandonar Francine. Claro se ela não mudar a maneira dela largo mão de vez dela e se ela deseja a morte dos meus filhos mais uma vez, mato ela. ____Will começa me olha intrigado. Finjo não percebe. ____Mais para que tudo possa fluir bem terá que ser mais adulto e ter pulso firme, sem bater ou castigos severos, de repente se nós ensinar a ela que o maior e mais valioso tesouro é a família. Acho que de repente se eu conversar com ela com toda a sinceridade ao invés de fingir acreditar nas mentiras dela. Ela poderá sentir que está segura o suficiente pra falar só a verdade e perceber que o coração é capaz de amar infinitamente e não tem limite de pessoas. Ou cartão de crédito. ____ Will pega as minhas mãos.

Will____Eu não aceitava dividir você por te amar como um insano. Quanto a Raíssa agora vejo que nunca foi amor. Só agora sei o que é amar. Então eu não me importava em dividir ela. Antonella vou me desfazer de tudo que viu, pois as fotos eram para lembrar que não sou um monstro por gostar da tal pratica. Quanto as alianças e o anel já expliquei. Minha travessa vou me esforçar o máximo para ser um novo homem e passar a educar Francine de modo correto. Travessa só falo sim para tudo porque...____ Respiro fundo. ____ Eu olho para ela e me vejo nela quando perdi minha mãe. Iolanda nunca me bateu e também nunca me deu carinho. Ela é uma pessoa que julga a todos sem exitar e acha que carinho é besteira, são raros os momentos em que ela demonstra afeto por alguém. O afeto que ela conhece é tentar tudo sem limites para proteger o que ela acha certo para as pessoas, e nunca reconhece os próprios erros. Antonella falando nela, meu amor, voltei a pagar as despesas dela e conversa com ela. Minha mãe tá na completa solidão e por incrível que pareça ela sempre pergunta das estrelinhas, ela tenta esconder mais tá contente com a notícia e sofrendo a falta do meu pai. Ele não aceita trocar uma palavra com ela. Desconfio que tenha conhecido outra pessoa. ____ A travessa arregalou os olhos. Minha mulher sabe de algo. ____ Por obséquio a minha travessa sabe de algo? ____ Antonella senta de frente pra mim.

Elo Do AmorWhere stories live. Discover now