Capítulo 51

1K 116 22
                                    


Will____Francine meu pai e a minha mãe te receberam com todo o amor. Meu pai largou tudo e boa parte por você. E em troca ele ganhou o seu desdém. Vou esclarecer uns pontos.
Não é o centro das atenções. Eu falava que era a única criança que amava porque era a única na minha convivência. Agora a minha mulher tá gerando os meus filhos e eu achei que você ia gostar deles, como uma tia dos sobrinhos. Francine entenda não é minha herdeira e nem nunca foi. Antes meu herdeiro era apenas meu pai. Hoje ele continua sendo meu herdeiro porém agora a grande parte é dos meus filhos. Vou te explicar o porque. Conversei com a minha mãe. A nossa mãe. E realmente ela não é de muito chamego e é preconceituosa ao extremo no entanto jamais me maltratou ou maltratou você. Bom ela ficou indignada ao ouvir a sua mentira, tanto que vou te levar na casa dela. Afinal a mulher que acusou falsamente quer te desmentir pessoalmente. ____ Francine dá de ombros. No entanto mostra medo quando olha pra tela do celular. ____ Não bastasse fui até a sua antiga escola. ____ Vejo quando Antonella leva a mão na lateral da barriga, no instinto de pai levo a minha mão em cima da mão dela. Meu filho aguenta firme. Imploro mentalmente para que meus estorvinhos fiquem bem. E me volto para a minha irmã. ____ A diretora de lá ficou abismada com tudo que relatei a ela. E fez questão de mostrar as filmagens das câmeras de vigilância. E adivinha? Eu Will James Randolph passei a maior vergonha ao ver você conversando de livre e espontânea vontade com a mulher que ajudou a te criar. Sua mal agraciada. Ouvi os áudios e de fato minha mãe falou ríspida por achar que a Antonella fosse má pra você e também por você dizer que tudo que pedia para ela, mesmo longe a minha mulher lhe dava. Aí me veio na mente como se fez inocente, de coitadinha sendo usada pela Antonella para obter informações minhas. Não bastasse vi e ouvi você com sua tia. Ela falou sobre o sangue de vocês, como Antonella era uma pedra no caminho de vocês. E assim que ela for embora com o companheiro... ouvi quando pediu para ir junto e ela prontamente atendeu seu pedido. Ouvi quando ela falou que se eu estivesse só, isso garantiria que eu nunca tivesse filhos. Enfim vocês achavam que eu colocaria minha inocente irmã no meu testamento, aliás achavam que eu já havia feito tal coisa. Francine as joias que pede é para poder vender na hora que for com ela. Francine sempre cedia aos seus caprichos por lembrar da minha mãe biológica, essa era maravilhosa e quando morreu levou muito de mim com ela, então pensava em como você demorou para voltar a brincar e não queria que parte de você se perdesse como aconteceu comigo. Agora vejo que já se recuperou totalmente do trauma, ao ponto de trama contra o babaca que quase perdeu a mulher que ama por lembrar da menina sofrida, sem teto, sem família. Francine liga para a sua tia, Nike vai leva-la até ela. Conversei com o juiz responsável e diante dos fatos e tendo um parente de sangue vivo, ele vai passa a sua guarda para ela. ____ Antonella tem o coração mole...
Ela aperta a minha mão, eu a olho e ela demonstra pena da criatura cujo também sinto pena pelo o que esta prestes acontecer. Também olho meu pai e vejo ele secar as lágrimas.

Oi flores!

Do meu coração!

Obrigada pelos votos e comentários até aqui!

E peço que continuem votando e comentando!

Beijinhos e não esqueçam! Elo do Amor está cheio de surpresas!

Elo Do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora